A Última Sessão - SEM INFORMAÇÕES


Sinopse:

Inspirado pelo desejo de ver um grupo de grandes atores da maturidade reunidos no mesmo palco, Odilon Wagner, que se dedica a este projeto há mais de cinco anos, escreveu e dirige a peça A ÚLTIMA SESSÃO. A peça já foi vista por mais de 60.000 pessoas desde a sua primeira temporada, em 2014 no Teatro Frei Caneca, São Paulo, com novas temporadas em 2015 no Teatro Raul Cortez, também em São Paulo, e no SESC Paladium, em Belo Horizonte.
 
O elenco é formado por atores que ajudaram a escrever a história do teatro e da TV brasileiros: Suely Franco, Suzana Faini (que acaba de ganhar o Prêmio APTR de Melhor Atriz por “O Como e o Porquê”), Miriam Mehler (que acaba de ganhar o Prêmio Shell de Melhor Atriz por “Fora do Mundo”),  Odilon Wagner, Antônio Pitanga, Tânia Bondezan, Daisy Lucidi, Rubens de Araújo e Regina Sampaio.
 
A ÚLTIMA SESSÃO é uma história sobre o amor na maturidade, sobre a mudança de paradigmas em relação aos valores da (e na) maturidade. “Uma homenagem à geração de desbravadores, que escreveram a história do nosso teatro e da nossa TV.”, comemora o autor e diretor da peça, Odilon Wagner, 47 anos de carreira, 28 peças de teatro, 32 novelas e 14 filmes. Como produtor teatral, já montou 12 peças.
 
“Em toda a minha carreira não me lembro de uma reunião semelhante. Conseguimos montar um grupo adorável e muito talentoso. Os ensaios têm sido uma experiência fantástica para todos os envolvidos. Estamos todos encantados com a energia, dedicação e profissionalismo do elenco”, conta Odilon.
 
Odilon Wagner, que sempre enxergou a potência da maturidade, acredita que a dramaturgia e a teledramaturgia brasileiras ainda podem produzir muito mais para estes talentos. “Adoro o humor, a energia e o olhar investigativo deles. As histórias que vêm recheadas com um tempero imbatível”, conta o autor e diretor, que já trabalhou com Paulo Autran, Bibi Ferreira, Grande Otelo, Cleyde Yaconis, Flavio Rangel, Raul Cortez, Paulo Goulart, Nicete Bruno, entre outros. “Tive o privilégio de poder aprender com esses artistas maravilhosos que ajudaram a escrever a história do nosso teatro contemporâneo”.
 
A MONTAGEM
Através de embates de alta voltagem cômica e emocional, o texto e a direção de Odilon Wagner dão destaque especial à força e ao magnetismo do ator experiente, resultado de décadas vividas sobre o palco.
 
O cenário de Chris Aizner é realista, reproduzindo um Clube Inglês mais contemporâneo - com suas paredes, colunas, janelas, bar. Os figurinos de Beth Filipeck seguem a mesma linha realista.  
 
Ficha Técnica:
Texto e Direção: Odilon Wagner
Elenco / personagem:
Suely Franco / Elvira
Suzana Faini / Zuleica
Miriam Mehler / Maria Teresa
Odilon Wagner / Estevão
Antônio Pitanga / Nilton
Tânia Bondezan / Amanda
Daisy Lucidi / Elisa
Rubens de Araújo / Gerardo
Regina Sampaio / Berta
Cenografia: Chris Aizner
Figurino: Beth Felipeck
Direção e Produção Musical: Swami Jr.
Desenho de Luz: Marisa Bentivegna
Patrocínio: Itaú
Direção de Produção: Gabriel Paiva
Coordenação de Produção: Ana Luisa Lima  
Assessoria de Imprensa: JSPontes Comunicação – João Pontes e Stella Stephany



Duração: 90 minutos


Temporada:
Sem Informações!


Contato:
(21) 2147-8060


Classificação:
12 anos


Genero:
Comédia




Novidades no WhatsAPp
Novidades direto do seu WhatsApp
PUBLICIDADE
FACEBOOK
PUBLICIDADE