ANGELA RORO apresenta seu show ANGELA RORO: 40 ANOS DE AMOR À MÚSICA | CENTRO - SEM INFORMAÇÕES


Sinopse:

O produtor João Luiz Azevedo tem o prazer de apresentar o show ANGELA RORO: 40 ANOS DE AMOR À MUSICA da cantora e compositora Angela RoRo, no dia 13 de junho/2019 em seu Projeto 15 PRAS 7 no Teatro João Caetano.
 
O show celebra os 40 anos da carreira artística da cantora e compositora Ângela RoRo. 
Instrumentista espontânea e dona de um canto raro e emocionante, RoRo caminha por esses 40 anos de profissão pisando em trilhas diversas que vão de bossa nova ao rock.
 
Acompanhada apenas pelo piano de Ricardo Mac Cord, RoRo apresentará clássicos cultuados desde o início de sua carreira, como “Amor Meu Grande Amor”, “Fogueira”, “Simples Carinho” que fazem do repertório deste super show, uma viagem do passado ao futuro que se estampa em seu otimismo e humor.
 
Certamente canções como “Malandragem” (de Cassia Eller), “Eu Sei Que Vou Te Amar” (de Tom Jobim), “Demais” (Tom Jobim & Aloisio de Oliveira) e alguns clássicos de Cole Porter, do jazz internacional e de seu trabalho mais recente, “Selvagem” estarão nesse show que é um evento de vida!
 
“Esse show tem um repertório que tenta reunir 40 anos de carreira. Um apanhado de tudo o que já fiz e gravei, canções dos outros e principalmente minhas. Acho que quando alguém consegue fazer um sucesso é maravilhoso, e eu, graças a Deus, tenho vários. Também por isso esse show é tão especial, tanto para mim quanto para o público que me acompanha”, adianta a cantora.
Como autora e compositora, a artista desenvolveu uma obra de peso que se constitui de vários clássicos da MPB. Com uma personalidade bem-humorada, inteligente, Ro Ro tem o tempo a seu favor e está sempre se reinventando, mas sem perder, nunca, sua espontaneidade nos shows, seu carisma e seu amor à música.
 
“Sempre aconteceu do meu trabalho ir despertando o interesse de novas gerações. Isso aconteceu com Simone, Maria Bethânia, depois com Cazuza e Barão Vermelho, e hoje com essa coletânea gravada por artistas que estão no cenário atual. É muito legal ser admirada por várias gerações, mesmo em momentos em que eu não estava tão bem na minha vida pessoal, passando por vários problemas. Mas minha música se manteve íntegra. Pertenço à música, e hoje entendi que a arte nos salva de qualquer coisa”, admite
 
Angela RoRo está cheia de motivos para comemorar tanto amor à música e a plateia que é a razão para o seu trabalho. 
Salve RoRo !!! 
 
Ficha Técnica:
Cantora e compositora Angela RoRo e o pianista Ricardo Mac Cord
Produção, Assessoria de imprensa e Marketing: João Luiz Azevedo
 



Duração: 70 minutos


Temporada:
Sem Informações!


Contato:
(21) 4042-6662 (Rio no Teatro)


Classificação:
Livre


Generos:
Musical / Dança / Música / Show




PUBLICIDADE
TRANSAMÉRICA 101,3
RNT - ANUNCIE AQUI
NEWSLETTER e Notificações
Cadastre seu e-mail e receba em primeira mão conteúdo exclusivo do teatro carioca, descontos e promoções
Nome
E-mail
 
PUBLICIDADE
GOOGLE+
FACEBOOK
PUBLICIDADE