Aquela do Defunto - SEM INFORMAÇÕES


Sinopse:

“Aquela Do Defunto” é uma comédia que se passa em uma funerária onde os quatro personagens são suspeitos da morte do defunto.  Entre mal-entendidos e confusões, o espetáculo, de maneira inteligente e engraçada, faz críticas ao comportamento do homem contemporâneo. Enquanto a faxineira Creide vela seu patrão e teme ser presa pela morte do defunto, a Diana, o Policial e o Ronald se mostram também suspeitos pelo assassinato do falecido. À medida que a peça se desenrola, as verdades vêm à tona e cada um acaba revelando sua verdadeira face.
 
A peça conta com quatro atores em cena, onde seus personagens de maneira divertida e leve expõem temas atuais da sociedade contemporânea, como: a solidão humana e a falta de comunicação entre as pessoas, a política, a sexualidade e a mentira. Além das piadas rasgadas, o espetáculo traz também para o palco um pouco de referências do teatro do absurdo, onde os personagens se mostram com pensamentos equivocados, sem sentido e absurdos. 
 
A atrapalhada faxineira Creide (Bia Guedes) é quem costura toda a história em torno dos outros três personagens. Enquanto ela vela seu patrão e se sente culpada pela morte do falecido, três amigos ou quem sabe, não tão amigos assim do defunto, surgem como novos suspeitos. Como é o caso da patricinha Diana (Maíra Charken) que se mostra o oposto de tudo que ela mesma acredita e idealiza ser, inclusive, ser uma princesa. As duas desconhecidas acabam se estranhando e transformam o velório em um ringue divertido e cheio de surpresas. Entre brigas e piadas, surge o mais novo suspeito, o megalomaníaco e mitomaníaco Ronald (Leandro D’Melo). Um homem que acredita ser americano, mas que na verdade nasceu no interior de minas. Ele e a Diana não só se apaixonam como também parecem manter um segredo. Ao mesmo tempo em que a Creide, a Diana e o Ronald tentam esconder a verdade um do outro, aparece mais um novo suspeito, a pessoa que veio para investigar a morte do defunto, o Policial (Thiago Chagas). Mas, o Policial parece querer esconder não só sua relação com o defunto, ele quer manter em segredo também a sua sexualidade. Tanto um como o outro, acabam sendo revelados. 
 
Entre engraçadas e divertidas confusões e quando todos se revelam, novas situações inesperadas surgem e fazem o público pensar.
 
Ficha Técnica:
Autor: Reinaldo Valadares
Direção: Thiago Braga 
Elenco: Bia Guedes, Maíra Charken, Leandro D’Melo e Thiago Chagas



Duração: 65 minutos


Temporada:
Sem Informações!


Contato:
(21) 4042-6662 (Rio no Teatro)


Classificação:
10 anos


Genero:
Comédia




PUBLICIDADE
TRANSAMÉRICA 101,3
RNT - ANUNCIE AQUI
NEWSLETTER e Notificações
Cadastre seu e-mail e receba em primeira mão conteúdo exclusivo do teatro carioca, descontos e promoções
Nome
E-mail
 
PUBLICIDADE
GOOGLE+
FACEBOOK
PUBLICIDADE