Noite da Comédia Improvisada estreia no Teatro Leblon – Sala Marilia Pêra

Peça é dividida estruturalmente em jogos de improvisação teatral comandados pela plateia

 

Reportagem: Alessandro Vieira

 

Um elenco de peso.  70 atores que se dividem em uma montagem que tem como  principal característica o improviso.  A interação com a plateia e cenas do cotidiano formam os pilares do espetáculo.

 

A proposta é juntar esses jovens artistas, e dividi-los em grupos. A direção é assinada por Raphael Ghanem e Priscila Lobo. Na preparação de elenco Aarhon Pinheiro. Mais do que um espetáculo, essa é uma oportunidade do público carioca conferir os jovens talentos da cena. 

 

“Trata-se de uma apresentação de humor, única e exclusivamente voltada para o entretenimento, sem o intuito de levar algum tipo de informação subliminar e ou explicação de algum conceito filosófico. Os jogos de improviso são apresentados por um Mestre de Cerimônias - figura chave que serve de ponte entre os jogadores (atores) e a plateia.” conta Priscila Lobo.

 

Durante a apresentação  a meta é cumprir cada jogo de improviso, através das maneiras mais engraçadas, inusitadas e bem elaboradas possíveis, com a ajuda da plateia.

 

A direção aposta  em determinadas  situações, por mais impossíveis que possam parecer e que podem ser resolvidas de forma cômica. Vale ressaltar que muitos conflitos  serão sugestionados pela plateia. É como na vida, obstáculos que surgem sem que a gente ao menos perceba. As vezes não existe melhor remédio do que rir de si mesmo.

 

“Noite da Comédia Improvisada”

Teatro Leblon - Sala Marília Pêra

Temporada: de 08/06 até 01/07

Quando: Sextas e sábados às 21h e domingos às 19h

Ingressos: R$60,00 (inteira)/ R$30,00 (meia)

Direção: Priscila Lobo e Raphael Ghanem

Programação visual: Aarhon Pinheiro

Elenco: Michele Ribeiro, Camila Santanioni , Mariana Costa Pinto, Raynna Moura, Júlia Corrêa, Paola Fusco, Rafael Coimbra, Nana Costa, Hugo Germano, Fernanda Doro , Antônio Ferret, Marla Mascarenhas, Priscila Avelar, Éryca Gonçalves, Gabriel Borges, Lairce Dias , Nathy Torres, Lucas Liér, Fabricio Portela, Natália Pierobon, Mariana Queiroz, Leon Marques, Luca Picorelli, Carolina Felisberto, Thaty Taranto, Morgana Bernabucci, Caio Pozes, Thaisa Damous, Raissa Xavier, Julielson Lima, Eduardo Moé Letícia Lobo,Isabella de Salignac, Dionis Tavares, Maira Sá, Camilinha Cantarino, Jesus Borges, Bruna Caenazzo, Táyra Sodi, Rodrigo Soni, Diogo Hammes, Pedro Roldan, Cristiane Machado, Pedro Lobo, Natália Rito, Arthur Bastos, Hugo Regis, Vinicius Mattar, Caio Vegatti,Luiza Rocha, Nina Vilardi , Carol Bandeira, Ingrid Pedroza, Ramon Bellan, Priscila Castello Branco, Luanna Rocha, Júlia Mezzomo, Rafael Awi, João Griner, Bruna Laynes, Felipe Mariano, Renata Canossa, Marta Laureano, Luiz Marques, Plínio Lopes, Luana Oliveira, Linda Gomes, Leonardo Castro, Raphael Braga, Mariana Seabra, Raphael Ghanem, Aarhon Pinheiro e Marceli Oliveira.




Teatro Oi Casa Grande terá apresentações do sucesso Malala, a menina que queria ir para a escola
Primeira adaptação teatral do livro-reportagem infanto-juvenil da jornalista Adriana Carranca. Vencedora do Prêmio FNLIJ nas categorias Escritora Revelação e Livro Informativo. A obra também é reco...
Vala Comum
Espetáculo teatral do grupo “Impulso Coletivo” inova ao ser montado numa casa no bairro da Tijuca, onde o público é convidado a embarcar numa experiência provocadora
O problemão da Banda Infinita
Espetáculo explora o universo da matemática e é pensado especialmente para crianças de seis a dez anos.
Coleções Líquidas
Fruto de um projeto de pesquisa sobre a formação de gênero na sociedade, a peça Coleções Líquidas reestreia na Casa Rio
PUBLICIDADE
RNT - ANUNCIE AQUI
TRANSAMÉRICA 101,3
Nuvem
Floriano Romano apresenta a instalação 'NUVEM' no Espaço Furnas Cultural abertura 16/8 - visitação de 17/8 a 14/10
Por elas
A violência contra a mulher é o tema da peça POR ELAS, em cartaz de quarta à sábado, no Museu da Justiça - Centro Cultural do Poder Judiciário (CCMJ).
Eu sou eu Porque meu Cachorrinho me Conhece
“Eu sou eu Porque meu Cachorrinho me Conhece” faz temporada com entrada franca, em horário alternativo, no Glauce Rocha
Arandu – Lendas Amazônicas
Arandu – Lendas Amazônicas” estreia temporada no dia 7 de abril no CCBB Rio de Janeiro, aproveitando o mês que se comemora o Dia do Índio
PUBLICIDADE
Rolé Carioca 2018
ROLÉ CARIOCA 2018 - Projeto lança agenda 2018 com evento no CRAB no dia 31 de março de 2018
Tempestuosa Depressagem
Tempestuosa Depressagem: Performance retrata a depressão em negros, principalmente em mulheres, no Centro Coreográfico
PUBLICIDADE
RNT - ANUNCIE AQUI
TRANSAMÉRICA 101,3
NEWSLETTER e Notificações
Cadastre seu e-mail e receba em primeira mão conteúdo exclusivo do teatro carioca, descontos e promoções
Nome
E-mail
 
PUBLICIDADE
GOOGLE+
FACEBOOK
PUBLICIDADE
MAIS ACESSADOS