Berta Loran - Damas do Humor e da Canção - SEM INFORMAÇÕES


Sinopse:

Berta Loran está de volta aos palcos, comemorando 92 anos de vida e quase 80 de carreira artística.
 
Berta estará felicíssima em cena: “Voltei a fazer aula de canto e ginastica para me apresentar muito bem para os meus fãs.  Estou linda, uma boneca. Nem pareço fazer 92 anos. Jane, como sempre, estará maravilhosa!”
 
Berta já tinha participado de alguns shows da Jane e ela, Jane participou do show em homenagem aos 90 anos da Berta, quando foi lançado a biografia da atriz veterana, escrita pelo produtor João Luiz Azevedo.
 
A ideia desse show surgiu durante as muitas idas e vindas da atriz Berta Loran ao salão de beleza de sua vizinha Jane Di Castro, pra cortar, lavar, pintar e pentear seus cabelos.
 
O que, inicialmente seria uma pequena participação no show de Jane, transformou-se em uma grande parceria no palco... uma dupla do humor e da canção, como o título do show, tão bem sugere.
 
As duas atrizes estão lindas e felizes em cena... cada uma delas com seu encanto, prometem matar a plateia de rir e também, porque não, de emoção.
 
Jane que já foi dirigida por Berta em 4 oportunidades, ‘Video Gay’, ‘Loucura Gay’, ‘Gay ou Girl, Eis a Questão’ e em ‘Divinas Divas’, chegou a conclusão que estar em cena com Berta Loran é um aprendizado diário e  que levará para o resto de sua vida: “É  uma honra dividir a cena com esse patrimônio da  arte brasileira.  Fui dirigida por ela várias vezes mas dividir a cena com ela, é a primeira vez. Um grande presente pra mim que estou completando cinco décadas dedicado também a arte de cantar e representar. Vamos cantar juntas ‘New York, New York’ e faremos muitas outras surpresas. Um show de comemorações e muito divertimento. Viva Berta!"
 
Jane cantará ‘Emoções’ de Roberto e Erasmo Carlos, ‘La Vie En Rose’ e ‘Non, Je Ne Regrette Rien’ do repertório de Edith Piaf, ‘Balada do Louco’ dos Mutantes, ‘Bastidores’ do Chico Buarque de Hollanda eternizado na voz do Cauby Peixoto, ‘Devolvi’ de Adelino Moreira, do repertório de Nubia Lafayette entre muitas outras canções que poderão variar a cada apresentação.
 
Jane ressalta que “todas as canções do espetáculo foram escolhidas pela aniversariante, pois comemorar 92 anos em cena e eu ao lado dela, é privilégio pra poucas. Estou super feliz com esse show: Um show de humor e muita música. É a primeira vez que estaremos juntas e cantando. Uma glória!”
 
Berta cantará ‘Marvada Pinga’, composição de Ochelsis Laureano, célebre na voz de Inezita Barroso, ao lado do musico Lucio Mariano. Além disso, Berta contará muitas piadas, falará de sua vida artística e particular, sempre de forma muito engraçada. Ao final recitará seu poema ‘Ser Atriz’ onde conta as vantagens e dificuldades em ser uma estrela dos palcos e da Tv e encerrará o espetáculo, cantando ao lado de Jane, ‘New York, New York’.
 
Quem viver verá!
 
Ficha Técnica:
Com Berta Loran e Jane Di Castro
Acompanhamento do músico Lucio Mariano



Duração: 90 minutos


Temporada:
Sem Informações!


Contato:
(21) 4042-6662 | Rio no Teatro


Classificação:
Livre


Generos:
Comédia / Musical / Música / Show




Novidades no WhatsAPp
Novidades direto do seu WhatsApp
PUBLICIDADE
FACEBOOK
PUBLICIDADE