LiveZilla Live Chat Software

Em Cartaz - Bora Rir (Prorrogada!)

« voltar

Sinopse:

Em cartaz no Teatro Miguel Falabella, no NorteShopping, BORA RIR, o show de humor ambientado em um aeroporto, vem conquistando o público com personagens hilários, stand up comedy e improviso. As cenas e esquetes se passam no aeroporto ou no vôo onde tudo pode acontecer, principalmente quando se tem uma comissária de bordo estressada e prestes a se aposentar... uma criança mimada e sozinha rumo à Orlando... uma idosa perdida procurando por Machu Piccho... um baleiro flamenguista cheio de marra... um faxineiro cheio de segredos... um desempregado cheio de dicas... São 60 min de viagem pelo que há de melhor no humor!

 

Você sabia que?

Rir é um comportamento que nos insere socialmente, nos aproxima de outras pessoas e nos ajuda a sermos aceitos.

 

O riso é considerado uma expressão facial que pode indicar uma série de estados emocionais positivos como alegria, felicidade, alívio, etc.

 

Pesquisas indicam, por exemplo, que, entrando em uma loja onde dois vendedores atendem, é maior a probabilidade de a pessoa se aproximar daquele que sorri. Embora o ato geralmente seja associado ao humor, muitas vezes o que faz alguém sorrir é o desejo de ser socialmente aceito. O riso é usado como indicador de desejo e aceitação de fazer parte de um grupo, ou seja, sinaliza interações positivas com os outros.

 

Charles Chaplin dizia que “o humor nos alivia das instabilidades da vida ativando nosso senso de proporção e revela-nos que a seriedade exagerada é um absurdo”.

 

Uma boa gargalhada é contagiosa, a gargalhada de uma pessoa pode provocar o riso dos outros, como um feedback positivo. Isto pode explicar a popularidade e os efeitos de gargalhadas em situação de comédias em programas de televisão e peças teatrais.

 

SENDO ASSIM, CHEGA DE TEORIAS E BORA RIR!?

 

Ficha Técnica:

Elenco: José Alessandro, Aarhon Pinheiro e Wagner Trindade

Direção coletiva

José Alessandro – apresentador e seus mil persnagens...

Dezessete anos de vida artística intensa com mais de 20 espetáculos teatrais. Seus personagens humorísticos já lhe renderam participações em programas como Prêmio Multishow de Humor, Domingão do Faustão, Mais Você, Silvio Santos e Qual Seu Talento? No teatro, seus personagens brilharam em espetáculos como “Terapia do Riso”, “Clube da Cena” (onde integra o elenco), “O Surto”, “Os Indicados” e “Sindicato da Comédia”. Em 2012, escreveu e atuou com Wendell Bendelack e Rodrigo Fagundes o espetáculo NOVELA BRASIL, uma sátira homegeando a teledramaturgia nacional originada de uma websérie com o mesmo nome em parceria com o canal Parafernalha. No mesmo ano, estreou seu show de humor solo “M – Os Melhores Personagens de Todos os Tempos” onde monta e desmonta em frete ao público nove de seus personagens, imitações e standup, com direção de Wendell Bendelack.

 

Wagner Trindade e seus personagens

Ele começou sua carreira como comediante na TV participando do elenco fixo do “Zorra Total” fez também participações em programas como “A Turma do Didi”; “Os Suburbanos” e “Faça sua Historia”. Nas linha de dramaturgia esteve presente em “Beleza Pura” e “Malhação”. Com mais de 20 anos de carreira em teatro, o ator fez diversos espetáculos de sucesso com destaque para o Pout-PourRir que esteve em cartaz por mais de 5 anos.

           

Aarhon Pinheiro standupper

Comediante e ator, fez web séries para o Multishow: “A vida sexual de Babu” e o “O Brasil ta vendo” e faz preparação de plateia para a série “Acredita na Peruca”; “Trair e Coçar” e “Vai que Cola”. Fez participação no espetáculo "Vem Pra Rir"; “ComéRdia” e “Comédiocracia”. Aarhon também é integrante da banda de rock e humor "A Kombi Que Pega Crianças", mostrando todo seu talento como vocalista. Recentemente foi semi-finalista do quadro  “Quem chega lá” do Domingão do Faustão.

 

UMA REALIZAÇÃO DE ALKAPARRA PRODUÇÕES E ZELE COMUNICAÇÃO

Alina Lyra, diretora da empresa que já produziu mais de 150 espetáculos teatrais, alguns espetáculos de teatro musical de grande porte como “A Familia Addams”e “Constellation”. Como produtora e sócia-fundadora do grupo “Comédia em Pé” foi a responsável por lançar diversos humoristas que atualmente estão em destaque na TV e na Web, dentre estes Fabio Porchat, Leo Lins, Murilo Couto, Victor Sarro, Junior Chicó e mais recentemente Estevão Nabote.

 

José Alessandro, diretor da empresa que cuida/cuidou da programação visual de grandes sucessos do teatro carioca como Terapia do Riso, Comédia em Pé, Zenas Emprovisadas, Fábio Porchat, Wagner Trindade, Novela Brasil, Pra Sempre Nunca Mais, Comédia a La Carte, Romeu na Roda, Rodízio da Comédia, Na Catraca, Musicomédia, Comédia Carioca, Sindicato da Comédia, Bemvindo Siqueira etc. 


Dias, horários e valores:
Sábado às 23:00 - R$ 50,00 (Valor inteira)
Domingo às 22:00 - R$ 50,00 (Valor inteira)


Duração: 60 minutos


Temporada:
De 01/09/2017 Até 29/10/2017


Contato:
(21) 4042-6662 (Rio no Teatro)


Classificação:
14 anos


Generos:
Comédia / Stand-up


 



PUBLICIDADE
Cartão #ClubeRNT
TRANSAMÉRICA 101,3
NEWSLETTER e Notificações
Cadastre seu e-mail e receba em primeira mão conteúdo exclusivo do teatro carioca, descontos e promoções
Nome
E-mail
 
PUBLICIDADE
GOOGLE+
FACEBOOK
PUBLICIDADE