Caos - SEM INFORMAÇÕES


Sinopse:

Impasses e surpresas que todos estão sujeitos a vivenciar no dia a dia da cidade do Rio de Janeiro estão reunidos no espetáculo “Caos”, de Rita Fischer, que estreia no dia 06 de março, às 19h30, no Teatro Serrador,no Centro. A montagem é uma reunião de contos que a atriz e idealizadora do projeto escreveu ao longo dos últimos anos. Interferências, desconfortos, possíveis perdas, maus tratos, indiferenças, acidentes e desvios da cidade caos. Foram todos vividos e experenciados por ela.
 
Com direção de Thiago Bomilcar Braga, a peça convida o espectador a fazer parte do universo autobiográfico de Rita e suas observações sobre os choques urbanos e seus desdobramentos éticos.Também no elenco, Rita Fischer divide o palco com a atriz Maria Carol, que empresta sua visão de mundo para movimentar o tráfego e acentuar ainda mais o caos da autora. Ao todo são quinze contos encenados, abordando desde as mazelas sociais ao vício de postar fotos nas redes sociais, passando por sentimentos pessoais da própria autora.
 
“Achamos de suma importância realizar este espetáculo porque não sou somente eu que vivencioo caos no dia a dia. Estamos literalmente largados numa cidade que já foi maravilhosa e agora é habitada e governada pelo descaso e negligência em quase todas as esferas.E tomando como ponto de partida que o teatro pode ser um grande ‘agente transformador’ para pensarmos e criarmos um mundo melhor, nada mais atual e pertinente do que falar sobre o Rio de Janeiro de uma forma bem humorada, reflexiva, crítica e atual”, propõe Rita Fischer.
 
Esses contos, que foram sendo publicados ao longo dos últimos anos no Facebook,carrregam um grito de dor e amor para tentar tornar um mundo, ou melhor, um Rio melhor. E sendo todos nós criadores do mesmo; porque não? “Caos” fala sobre todos nós e sobre essa realidade que vivenciamos, ora como sujeito, ora como objeto desses possíveis e prováveis encontros.
 
 
Ficha Técnica:
Texto: Rita Fischer
Direção: Thiago Bomilcar Braga
Elenco:  Maria Carol e Rita Fischer
Direção de movimento: Luísa Pitta
Iluminação: Paulo César Medeiros
Figurino: Dora Devin
Trilha soneora: Rádio Lixo
Fotos de divulgação: Andréa Rocha- ZBR
Produção: Rita Fischer
Identidade Visual: David Lima



Duração: 60 minutos


Temporada:
Sem Informações!


Contato:
(21) 4042-6662 (Rio no Teatro)


Classificação:
12 anos


Genero:
Comédia




PUBLICIDADE
TRANSAMÉRICA 101,3
RNT - ANUNCIE AQUI
NEWSLETTER e Notificações
Cadastre seu e-mail e receba em primeira mão conteúdo exclusivo do teatro carioca, descontos e promoções
Nome
E-mail
 
PUBLICIDADE
GOOGLE+
FACEBOOK
PUBLICIDADE