Cordel da Lua Madrinha - SEM INFORMAÇÕES


Sinopse:

Cordel da Lua Madrinha é um espetáculo infanto juvenil, escrito em linguagem própria da literatura de cordel, que estimula a desconstrução de estereótipos comportamentais de gênero, e enfatiza as mudanças e transformações das pessoas a partir do desenvolvimento dos seus sentimentos. Através da linguagem lúdica e rica em brasilidade do Cordel, conta-se a história de Zói e Xica, dois jovens nordestinos e inventivos que vivem, com a plateia, o desabrochar de suas inquietações. Através da descoberta do amor, amadurecem suas personalidades e escolhas em relação a si mesmos e ao outro tendo, ambos, a lua como madrinha.
 
Espaço Cultural
O Olho da Rua é um local de troca permanente de experiências e ideias. Somos > Galeria de Arte > Ateliê > Bar|Bistrô > Espaço para Cursos e Oficinas, com cerca de 320 metros quadrados de área construída de matéria-prima oriunda do ferro-velho Pereira Máquinas.
Realizamos Exposições, Oficinas e Aulas de Arte e Bem estar, Eventos Exclusivos e Corporativos, Shows de música ao vivo, Performances Artísticas, Teatro, Dança, Encontros, Palestras, Lançamentos de Livros/video-clipes e afins.
 
*Não haverá sessão no dia 21 de outubro.
 
Ficha Técnica:
TEXTO 
Carolina Barbato 
DIREÇÃO 
Victor Leal 
ELENCO 
Carolina Barbato e Daniel Cintra 
PRODUÇÃO MUSICAL 
Raoni Costa 
FIGURINO 
Anna Fernanda 
ARTE VISUAL 
Farley Matos



Duração: 40 minutos


Temporada:
Sem Informações!


Contato:
(21) 4042-6662 (Rio no Teatro)


Classificação:
Livre


Genero:
Infantil




PUBLICIDADE
TRANSAMÉRICA 101,3
RNT - ANUNCIE AQUI
NEWSLETTER e Notificações
Cadastre seu e-mail e receba em primeira mão conteúdo exclusivo do teatro carioca, descontos e promoções
Nome
E-mail
 
PUBLICIDADE
GOOGLE+
FACEBOOK
PUBLICIDADE