Depois do Fim - O Espetáculo - Em Cartaz


Sinopse:

“Depois do Fim” é um espetáculo teatral para pessoas a partir dos 10 anos de idade, a peça aborda conflitos de um espírito recém desencarnado, que sofre muito sem se dar conta que morreu, por ser cético e levar tudo na esportiva. A trama se desenrola a partir do momento em que sua mãe procura um centro espírita para entrar em contato.
 
Rafael, filho de Almir e Maria desencarna em um acidente de carro, sua mãe desesperada com o repentino desenlace do filho procura um centro espírita para tentar contato com ele, seu pai é um homem cético, Maria recebe uma carta psicografada através de uma médium, ela diz à Maria que entregue a carta a seu marido (Almir). Depois de um sonho com seu filho sendo maltratado no plano espiritual por Théo (um espírito obsessor) que foi seu primo no passado, Almir passa a aceitar que a vida continua e junto de sua esposa a frequentar o centro. Marco Aurélio, mentor de Rafael o assiste a todo tempo, livrando-o dos males que Théo possa vir a causá-lo, visto que, tudo o que lhe aconteceu nas suas últimas encarnações foi por vingança dele. Depois de muito sofrer, Théo se arrepende do feito e é perdoado por Rafael. 
 
“Depois do Fim” leva aos palcos descobertas e complicações que envolvem a passagem da vida terrena para a vida espiritual, buscando mostrar ao espectador que ele não está sozinho nos seus pensamentos e batalhas da vida.
 
Márcio Vieira 
Direção de Movimento e Direção Geral. Seus últimos trabalhos em direção foram os espetáculos: Favela 2 – a gente não desiste, O Último Capítulo (que está em turnê), como diretor assistente em Andança Beth Carvalho o Musical e Musical FAVELA. Esteve à frente da direção de Quando as Máquinas param de Plínio Marcos, que foi um grande sucesso de crítica no Rio de Janeiro, também dirigiu o musical Um Rio Chamado Machado em homenagem ao centenário do escritor Machado de Assis. Fez parte das Oficinas de Criação de Espetáculo de Rogério Blat e Ernesto Píccolo como ator e foi assistente da renomada coreógrafa Sueli Guerra. Participou do longa Quase Dois Irmãos de Lúcia Murat e 5x Favela de Cacá Diegues. Como ator de teatro atuou nos sucessos Ariano de Gustavo Paso e Orfeu de Aderbal Freire Filho, fez a direção de movimento e coreografias do espetáculo Garotos e trabalha como assistente de produção de elenco do produtor Raoni Seixas.
 
Gilbert Magalhães
Ator, Produtor do Espetáculo, professor de interpretação. Estudou teatro no Tablado, foi aluno de Fernanda Montenegro, Flávio colatrello Jr, Domingos de Oliveira, Ernesto Píccolo, entre outros. Atualmente coordena a ONG – Casa das Artes de Cordovil - CAC. Seus últimos trabalhos foram: Como diretor no espetáculo O Lago dos Sonhos, participação nas novelas Apocalipse na Record TV, A Força do Querer na TV Globo, na série Bem Aventurados na Cesgranrio e há quatro anos faz parte do elenco stand-in do humorístico A Escolhinha do Professor Raimundo na TV Globo. Também foi Administrador da temporada de Andança Beth Carvalho o musical é assistente de direção no Musical Favela e está na produção do Musical Favela 2 a gente não desiste. Atuou nos espetáculos A Caravana Mundão Afora Canta e Conta a Sustentabilidade, Musical Favela, Sujou... uma comédia, Um Rio Chamado Machado, A Paixão de Cristo, O Livro Mágico, Tudo que Você Gostaria de Saber, Mas Tem Vergonha de Perguntar, Ai Lóvi Rio, Sonho de Uma Noite de Verão, Viva o Teatro Rebolado, Pequena História do Mundo para 100 atores. Fez participação nas novelas Xica da Silva na extinta TV Manchete e Kubanacan na TV Globo. Também atuou na simulação de O Filho Drogado na TV Record e no Programa Infantil Os Amigos Vegetais na mesma emissora. Participou dos comerciais do Unibanco, Lonas Culturais e alguns clipes.
 
Aldino Brito
Ator, fez parte do grupo teatral Nós do Morro durante 8 anos, atuou no espetáculo, Os dois Cavalheiros de Verona de William Shakespeare que foi apresentado no festival de Curitiba, em Londres no teatro Barbican e em Stratford Up Avon, cidade natal do autor, onde a Cia. Representou o Brasil, entre outros. Atuou na novela O Outro Lado do Paraíso e Malhação na TV Globo, também fez participação nas novelas, Tempo de Amar, Celebridades, Paraíso Tropical, além de ter participado de alguns clipes e comerciais.
 
Alfredo Garcês
Ator, no teatro atuou nos espetáculos: Bonitinha Mas Ordinária, Renúncia, Musical Favela, Morte e Vida Severina, O Mercador de Veneza, Os Miseráveis, Gardel o Musical, Dama das Camélias o Musical, Xica da Silva o Musical, Além da Vida e a Ópera do Malandro. Na TV Globo fez participações nas novelas O Tempo Não Para, O Segundo Sol, O Outro Lado do Paraíso, Pega Pega, Rocky Story, Haja Coração, Babilônia, Alto Astral, Jóia Rara, Avenida Brasil, Araguaia, Passione, Caras e Bocas, Sete Pecados entre outras. No cinema nos filmes: O Candidato Honesto, Mato Sem Cachorro e Tropa de Elite 2.
 
Helena Giffoni
Atriz, de ativa participação no cenário cultural, atualmente está no elenco de Favela 2 – a gente não desiste, atuou nos espetáculos: Musical Favela, Sujou... uma comédia, Um Rio Chamado Machado, todos com direção de Márcio Vieira, Sorria Você Está Sendo Roubado com direção de Ernesto Píccolo. No cinema no curta-metragem Que Sorte! E no longa Dia Certo, hora Marcada. Na TV no especial de 50 anos de carreira do humorista Renato Aragão, na novela Paraíso, Duas Caras, Linha Direta e na minissérie Amazônia na TV Globo.
 
Natalio Maria
Ator, Professor de Interpretação, estudou na escola de teatro Martins Pena, no Studio Escola de Atores e no GET – Grupo de Estudo para Televisão, atuou em 55 espetáculos teatrais, sendo os últimos trabalhos: Favela 2 – A gente não desiste, Musical Favela e Tempo de Solidão. Também atuou em o Mágico de OZ, Ariel, a Pequena Sereia, As Mãos de Eurídice, Sorria, Você Está Sendo Roubado e Dá um jeitinho ai! Participou dos curtas: Cabeça de Copacabana, Dossiê Maracanã e dos longas: Cidade de Deus e Madame Satã. Na TV Globo fez parte do elenco das Novelas: Velho Chico e Saramandaia e fez participações em: Tempo de Amar, Passione, Duas Caras, Paraíso Proibido, Beleza Pura e nas minisséries: Maisa e Amazônia. Como professor de Interpretação, ministrou Oficinas Livres na Faculdade Estácio de Sá, na Associação Pestalozzi do Brasil e no Projeto Criança Esperança no complexo Cantagalo.
 
 
Ficha Técnica:
Autor: Marcinho Fortuna
Direção de Movimento e Direção Geral: Márcio Vieira
Produção Executiva: Gilbert Magalhães
Trilha: Márcio Eduardo Mello
Som e Projeção: Elis Zerbinatto
Luz: Hermes Ericeira
Cenário: Gilbert Magalhães e Márcio Vieira
Figurino e Adereços: Giselle Carvalho
Fotografia: Leila Barros e Adilene do Carmo
Designer Gráfico: Gisele Cardoso
Assistente de Produção: Aline Queiroz  e Elis Zerbinatto
Video de abertura e colaboração na arte: Leandro Liveyra
Produção gráfica: Sérgio Miranda
Elenco:
Aldino Brito/ Hugo Carvalho – Rafael
Alfredo Garcês/ Natalio Maria – Almir
Gilbert Magalhães - Théo
Helena Giffoni – Luiza, Médium 1 e Espírito 1
Júnior Ferccasi – Médium 2 e Espírito 2
Márcia Alves - Maria
William Nascimento – Marco Aurélio (Mentor espiritual)
Elenco stand-in:
Elis Zerbinatto – Maria
Ruan Calheiros - Rafael


Dias, horários e valores:
Quarta às 19:00 - R$ 40,00 (Valor inteira)
Quinta às 19:00 - R$ 40,00 (Valor inteira)


Duração: 60 minutos


Temporada:
De 03/10/2018 Até 31/10/2018


Contato:
(21) 4042-6662 (Rio no Teatro)


Classificação:
10 anos


Generos:
Drama / Tragicomédia


Local:

Teatro Dulcina


Rua Alcindo Guanabara , 17 - Centro





PUBLICIDADE
TRANSAMÉRICA 101,3
RNT - ANUNCIE AQUI
NEWSLETTER e Notificações
Cadastre seu e-mail e receba em primeira mão conteúdo exclusivo do teatro carioca, descontos e promoções
Nome
E-mail
 
PUBLICIDADE
GOOGLE+
FACEBOOK
PUBLICIDADE