Dona Encrenca , Só Muda o Endereço - SEM INFORMAÇÕES


Sinopse:

O comediante BEMVINDO SEQUEIRA volta aos palcos cariocas, em 02 únicas apresentações na Sala Municipal Baden Powell com seu divertidíssimo stand up DONA ENCRENCA SÓ MUDA O ENDEREÇO, onde, com mais de trinta anos de um feliz casamento com Dôia Sequeira,  Bemvindo concorda com o dito popular que diz que “mulher só muda o endereço”.
 
Mesmo com este tema o espetáculo nada tem de machista, ao contrário, mostra como o homem acaba sempre vencido em seu machismo pelos dons da mulher. Como o amor educa e garante a felicidade num casamento.
 
Neste seu espetáculo, ele relata, com muito bom humor, as chamadas “relações de casamento” que são discutidas sempre entre os casais e cujos temas são sempre os mesmos, só mudando realmente de endereço.
 
Homens e mulheres - casados ou não – vão se ver refletidos com muita simpatia e bom humor nessa hora de gargalhadas que Bemvindo traz para a plateia.
 
É assistir e conferir que realmente as “Dona Encrenca”, assim carinhosamente chamadas, no  linguajar popular,  só mudam de endereço.
 
Com a leveza e a ingenuidade do humor tradicional, a peça, diz Bemvindo, é indicada não só para casais, mas para toda a família que busca uma noite divertida.
 
— É diferente dos shows de stand up dessa nova geração de humoristas, que tem uma pegada mais americanizada, com tiradas muito rápidas. DONA ENCRENCA é um show contemporâneo, com situações atuais, mas com um humor clássico, da minha geração. Sou a relíquia do humor — brinca o ator, que completará em 27 de julho/2019, 72 anos de idade e 52 de carreira.
 
Uma coisa é certa...
 
...Poucos atores fizeram tanto o público rir - muitas vezes, gargalhar - como o Bemvindo Sequeira, e por isso, ele garante 60 minutos de gargalhadas ou o seu dinheiro de volta.
 
Quem não conhece o BEMVINDO SEQUEIRA?
Ator, diretor, comediante e, agora blogueiro da 3ª idade, sua página ‘O Sassarico do Bemvindo’ com mais de 60 mil inscritos, bomba e faz um grande sucesso entre os internautas. Ele define sua página como sendo de Humor, Sátiras e Disparates midiáticos e recomenda que os milhares de comentários dos espectadores são de responsabilidade dos próprios e podem não corresponder à sua opinião.
 
Em sua página, Bemvindo posta, quase diariamente, novos vídeos interessantíssimos, onde fala de política, cultura e situações do cotidiano.  Seus depoimentos são sempre atuais e sempre com muito bom humor. Como ele no dia a dia.
 
Ficha Técnica:
Texto, Direção e Interpretação: Bemvindo Sequeira
Produção, Promoção & Assessoria de Imprensa: João Luiz Azevedo.



Duração: 60 minutos


Temporada:
Sem Informações!


Contato:
(21) 4042-6662 (Rio no Teatro)


Classificação:
14 anos


Generos:
Comédia / Stand-up




PUBLICIDADE
TRANSAMÉRICA 101,3
RNT - ANUNCIE AQUI
NEWSLETTER e Notificações
Cadastre seu e-mail e receba em primeira mão conteúdo exclusivo do teatro carioca, descontos e promoções
Nome
E-mail
 
PUBLICIDADE
GOOGLE+
FACEBOOK
PUBLICIDADE