Era pra ser uma vez...O musical - SEM INFORMAÇÕES


Sinopse:

Espetáculo infantil premiado em festivais, faz curta temporada no teatro Clara Nunes e propõe encontro de personagens de diversas histórias infantis.
 
Com texto original e direção de Lucy Leon, o “Era pra ser uma vez...O musical” estreia dia 23 de junho no teatro Clara Nunes, na Gávea, sábados e domingos, às 17h. Com classificação livre, o espetáculo propõe um encontro entre personagens de diversas histórias dos clássicos infantis, porém, em outro contexto.  “Preparei uma sátira leve, recheada de surpresas e que se apropria de uma linguagem jovem para tornar mais fluida a história, respeitando sempre a imaginação das crianças” explica a diretora.
 
Fadas, príncipes, lobo e rainha serão vistos de maneira surpreendente nesta sátira musical. “E todos viveram felizes para sempre?” esse questionamento é abordado por um dos personagens da história, onde o príncipe não é encantado, a Bela não está adormecida e o vilão pode estar a seu favor.  Com 60 minutos de duração, “Era pra ser uma vez...O musical”, indicado ao prêmio de melhor musical infantil no Festival de Teatro de Angra dos Reis em 2016 e premiado em três categorias no festival Rio in Cena em 2017, incluindo melhor musical infantil, encerra a temporada no dia 15 de julho.
 
O elenco é formado pelos atores: Carolina Floare; Ana Smith; Clarissa Souza; Duda Pitanga; Elvis Xavier; Francine Flash; Guilherme Steves; Igor Fernandes; Isadora Volino; Jessica Lessa; Larissa Telles; Marcela Siqueira; Ray Armstrong; Sabrina Alves; Participação especial: Rodrigo Dorado.
        
Uma certa rainha má decide invadir o mundo real e obrigar Wendy a recontar as histórias infantis para lhe dar um final feliz.  Tudo daria certo, não fosse o fato de sua assistente errar de quarto e de criança. Nina, que tem como inspiração autores nacionais como Monteiro Lobato e Ziraldo, se vê obrigada a juntar personagens de universos distintos para agradar a rainha. Esses, por sua vez, tentam salvar a menina e encontrar o caminho de volta à suas histórias.
 
Ficha Técnica:
Texto e direção : Lucy Leon



Duração: 60 minutos


Temporada:
Sem Informações!


Contato:
(21) 4042-6662 (Rio no Teatro)


Classificação:
Livre


Genero:
Infantil




PUBLICIDADE
TRANSAMÉRICA 101,3
RNT - ANUNCIE AQUI
NEWSLETTER e Notificações
Cadastre seu e-mail e receba em primeira mão conteúdo exclusivo do teatro carioca, descontos e promoções
Nome
E-mail
 
PUBLICIDADE
GOOGLE+
FACEBOOK
PUBLICIDADE