Luz vermelha - SEM INFORMAÇÕES


Sinopse:

Estreia dia 21 de abril o espetáculo Luz Vermelha, de Dolores DelRio, com direção de Marco Miranda, no Teatro Princesa Isabel. Este é o novo texto de DelRio, que também escreveu o espetáculo Em Nome do Filho, que durante dois anos permaneceu em cartaz no Rio de Janeiro e em São Paulo. Luz Vermelha é uma tragédia urbana ambientada no submundo da Lapa onde personagens sem esperança se enfrentam em uma disputa de poder. Nesse ambiente asfixiante, um ex-policial, uma jovem travesti ambiciosa e sem limites e um homossexual vingativo e de caráter duvidoso formam a tríade da trama numa disputa onde não existem vencedores. A peça é composta por oito atores. Remetendo ao universo de Plínio Marcos, Luz Vermelha conduz o espectador a um profundo mergulho num mundo instigante e contemporâneo. A trama, provocante e desconcertante, mostra conflitos e paixões, criando um microuniverso único e misterioso, onde tempo e espaço se fundem e são desconstruídos para serem formatados em outro paradigma, do mesmo modo, surpreendente. 

Luz Vermelha se passa no submundo da Lapa, num cortiço e num cabaré que pertencem a Miguela, interpretada por Luis Xaxu, ex-policial corrupto que explora as travestis do bairro, só pensa no poder e comanda um grupo de extermínio para acabar com traficantes e com homofóbicos. Miguela domina toda a área.

Catita, interpretada por Bruno Islan, é uma jovem travesti gananciosa e sem limites que também quer o poder. Ela faz contraponto com Miguela. Pola, vivida por Dolores DelRio, ganha a vida injetando silicone nas travestis da área e chega para se vingar e ajustar contas do passado com Miguela. Nonato, interpretado por Anderson Lopes, um repórter investigativo, vai atrás de uma matéria inédita para seu jornal e através de cenas em flash back Pola relata tudo o que aconteceu a ela.



Duração: 80 minutos


Temporada:
Sem Informações!


Contato:
(21) 4042-6662 (Rio no Teatro)


Classificação:
16 anos




PUBLICIDADE
TRANSAMÉRICA 101,3
RNT - ANUNCIE AQUI
NEWSLETTER e Notificações
Cadastre seu e-mail e receba em primeira mão conteúdo exclusivo do teatro carioca, descontos e promoções
Nome
E-mail
 
PUBLICIDADE
GOOGLE+
FACEBOOK
PUBLICIDADE