Neguinho da Beija Flor - SEM INFORMAÇÕES


Sinopse:

O cantor e compositor NEGUINHO DA BEIJA FLOR lança seu 29º álbum da carreira ‘Resumo’ em show na Sala Municipal Baden Powell em única apresentação!
 
Depois do sucesso no Projeto 15 PRAS 7 no Teatro João Caetano em setembro e uma turnê por várias cidades dos EUA, o cantor e  compositor NEGUINHO DA BEIJA FLOR está de volta ao RJ e fará o  show de lançamento de seu 29º álbum de carreira ‘Resumo’, bem pertinho de seu lar,  a Sala Municipal Baden Powell.
 
Com a maior parte de músicas inéditas e autorais, Neguinho da Beija-Flor está lançando “Resumo”, o 29º álbum da carreira e o terceiro DVD. Na lista das 16 obras registradas no novo trabalho, o nome do mais consagrado intérprete do Carnaval carioca só não aparece em duas composições: “Angela”, um de seus maiores sucessos - de autoria de Serginho Meriti e Alexandre -, e “A Desconhecida”, que tem Fernando Mendes como único compositor, e foi lançada em 1973 pelo autor.
 
Entre as não inéditas há a regravação de “Gamação Danada”, registrada em LP lançado por Neguinho em 1983, de autoria dele e de Almir Guineto. A música, sucesso nas vozes de Roberto Ribeiro, do grupo Fundo de Quintal e de Beth Carvalho, foi inserida por Neguinho no novo álbum para homenagear Guineto, amigo e parceiro que morreu no ano passado.
 
No repertório, das nove composições inéditas, o artista, que há 42 anos brilha no Carnaval carioca como intérprete da Beija-Flor de Nilópolis, mostra sambas com letras bem-humoradas e irreverentes, como “Feio com Sorte”, “Vovó Filé” e “Ricardão Ciumento”.
 
Neguinho ainda homenageia a filha caçula, de 9 anos, com “Luiza Flor Morena”, nome da pequena. Na música, ele tem como parceira a mulher e mãe da menina, Elaine Reis.
 
Outros destaques são “Graças a Deus” e “Resumo”, canção-título do CD e DVD, com letra que ressalta as contradições existentes em todo ser humano.
 
Certamente, não faltarão no roteiro do show, sucessos como “É Campeão (Meu time)”, cantado por torcedores nos estádios de todo o Brasil; “A Deusa da Passarela”, que se transformou no hino da Beija-Flor; e “Malandro é Malando, Mané é Mané”.
 
Ficha Técnica:
Produção Executiva, Administração, Assessoria de Imprensa e Marketing: João Luiz Azevedo



Duração: 70 minutos


Temporada:
Sem Informações!


Contato:
(21) 4042-6662 | Rio no Teatro (Tel. e WhatsApp)


Classificação:
Livre


Generos:
Dança / Música / Show




Novidades no WhatsAPp
Novidades direto do seu WhatsApp
PUBLICIDADE
FACEBOOK
PUBLICIDADE