O Blá Blá Blá - SEM INFORMAÇÕES


Sinopse:

Uma mulher vive intensamente em busca de suas plenas satisfações biológicas.
Antes de desembarcar totalmente de sua vida a personagem conta sua saga ao viver o conflito entre o biológico e o social.
 
Causando um verdadeiro BLÁ BLÁ BLÁ.
 
Anselmo Vasconcellos – ator- diretor.
Muito bonito acompanhar a trajetória de uma atriz que estudou, fez oficinas, enfrentou adversidades (como todos nós) procurou seus caminhos, encontrou seus companheiros e agora luta para apresentar seu trabalho com uma leoa! Borá lá prestigiar Mirian Panzer! 
 
Paula Goodarth – Atriz diretora- SATED RJ 
O trabalho merece todos os aplausos, uma magnífica atuação, Mirian Panzer está perfeita, com Time, com elegância e esbanjando talento. Amei e vou voltar porque gostei demais.
 
Déo Garcez Ator e diretor - SATED RJ
 
Bravo, Mirian Panzer! está dando um show! 
 
Gualdino Calixto (Ator, poeta, escritor) Quando o espetáculo é bom precisa ser visto várias vezes, essa é a terceira vez que vejo o espetáculo O BLÁ BLÁ BLÁ.
 
Fernando Rossi- Diretor do Teatro de Bolso Procópio Ferreira Em 1997 fui apresentado ao divertido monólogo escrito por Eugênio Soares,“O Blá Blá Blá”. Tive o prazer de assistir uma nova versão, agora sob a assinatura de José Sisneiros e tendo a atuação da versátil atriz gaúcha Mirian Panzer, que, com muita desenvoltura, nos apresentou as muitas facetas dessa personagem anárquica onde nada a sua volta passa desapercebido. A Montagem ganha uma nova e despojada concepção, tornando o espaço cênico um lugar confortável para a atuação e um delicioso encontro com o público. 
 
Adriano Moura- autor teatral, escritor, ator, diretor, Professor de Português e literatura "Assisti ao espetáculo O Blá blá blá, com a atriz Mirian Panzer; texto de Eugênio Soares, direção de José Sisneiros. O teatro é uma arte também literária, mas sua realização plena só ocorre quando o texto é encenado. Porém é necessário que a encenação esteja a altura da dramaturgia, e isso só se consegue com o bom desempenho de atores e atrizes. Mirian Panzer interpreta seu personagem com entrega e talento. É uma atriz orgânica e ao mesmo tempo passional. Seu corpo e voz estão visivelmente a serviço do teatro. Trabalho para ver, rir e rever.
 
Trajetória do espetáculo O BLÁ BLÁ BLÁ
O espetáculo O BLÁ BLÁ BLÁ estreou em Julho 2017, em Campos dos Goytacazes no Teatro de Bolso Procópio Ferreira e, desde então segue suas apresentações pelo Rio de Janeiro, passando pelo famoso Beco das Garrafas em Copacabana  no mês de agosto. Em outubro, ficou em temporada na sede da Cia de teatro Contemporâneo (Botafogo). Participou também em outubro como espetáculo convidado do Festival de Teatro EncontrArte (NovaIguaçu), e sua última temporada foi no teatro Cândido Mendes (Ipanema), no período entre Novembro- Dezembro. Agora segue temporada em Março no Teatro Glauce Rocha no Centro do Rio de Janeiro.
 
Ficha Técnica:
Texto: Eugênio Soares
Direção: José Sisneiros – (Prêmio Schell 2005)
Elenco: Mirian Panzer
Iluminação: Pablo Rodrigues
Sonoplastia: Luca Sacor
Foto de divulgação: Luiz Alberto



Duração: 50 minutos


Temporada:
Sem Informações!


Contato:
(21) 4042-6662 (Rio no Teatro)


Classificação:
14 anos


Generos:
Comédia / Drama / Tragicomédia




PUBLICIDADE
RNT - ANUNCIE AQUI
TRANSAMÉRICA 101,3
NEWSLETTER e Notificações
Cadastre seu e-mail e receba em primeira mão conteúdo exclusivo do teatro carioca, descontos e promoções
Nome
E-mail
 
PUBLICIDADE
GOOGLE+
FACEBOOK
PUBLICIDADE