LiveZilla Live Chat Software

Em Cartaz - O Natal de Sol & Lua

« voltar

Sinopse:

Com apresentações dias 10 e 17 de dezembro, no horário das 11h, o público infanto-juvenil poderá curtir o espetáculo “O Natal de Sol & Lua”, com muita alegria e perseverança junto à figura do bom velhinho.
 
“O Natal de Sol & Lua” conta a história de duas crianças, Sol e Lua, que são irmãos, porém têm seus pensamentos opostos quanto ao que é a Festa de Natal. Lua é uma menina dócil, ama o Natal, sabe todos os significados de cada símbolo da época festiva. Sol é um garoto que adora brincar, porém acha tudo relativo ao Natal muito chato. Tudo começa quando Sol percebe que Lua está escrevendo mais uma carta para o bom velhinho. Ele resolve simular uma carta de resposta escrita pelo Papai Noel, dizendo que ele tem lido as cartinhas dela. Será mesmo que Papai Noel existe? Muita diversão, histórias e contos se desenrolam até a grande e esperada chegada do bom velhinho.
 
Direção
Filippe Neri, 32 anos, começou a sua carreira com o curso de interpretação para teatro e tv de Ana Luiza Folly. Cursou também com outros diversos professores como Ânja Bittencourt, Márcia Cabrita, Leon Góes, Carlos Augusto Nazareth, Duda Ribeiro, Cláudia Ricart, Sebastião Lemos, Fátima Ximenes e Ana Baird. Atuou em espetáculos profissionais, como: "O Paraíso é Nosso", sob direção de Fábio Pillar e Lúcia Coelho; "Deu a Louca nas Lendas", sob direção de Ivan Martins; "Sonho de Uma Noite de Verão", sob direção de Marco dos Anjos; "5 x Rodrigues e Rodrigues", sob direção de Cininha de Paula, "A Farsa do Bumba-Meu-Boi", sob a direção de Gilvan Balbino (onde recebeu o prêmio de melhor ator no 3º Festival de Limeira e 4º Festival de Caxias), "O Vestibulando", sob a direção de Francis Ivanovich, entre outros. Escreveu e produziu os espetáculos "Uma Viagem Muito Louca", direção de André Pimentel e "Búúú! Os Monstrinhos Atrapalhados", direção de Gilvan Balbino. Este último recebendo o prêmio de melhor espetáculo infantil no 2º Festival de Teatro Stênio Garcia (Espera Feliz/MG). Trabalhou também na produção das peças "A Farsa do Bumba-Meu-Boi", "Andersen Lobato e o Ônibus de Cera", "Belelê Balaio", "Deu a Louca nas Lendas" e "Chocolate, Cravos e Espinhas".
 
Espaço Cultural
O Olho da Rua é um local de troca permanente de experiências e ideias. Somos > Galeria de Arte > Ateliê > Bar|Bistrô > Espaço para Cursos e Oficinas, com cerca de 320 metros quadrados de área construída de matéria-prima oriunda do ferro-velho Pereira Máquinas.
Realizamos Exposições, Oficinas e Aulas de Arte e Bem estar, Eventos Exclusivos e Corporativos, Shows de música ao vivo, Performances Artísticas, Teatro, Dança, Encontros, Palestras, Lançamentos de Livros/video-clipes e afins.
 
Ficha Técnica:
Realização: Cia. de Teatro No Terraço
Texto, Direção e Produção: Filippe Neri
Assistentes: Bruno Zukoff
Elenco: Filippe Neri e Luca Martins
Arte Visual: Deise Moulin
Cenários: Thiago Neri
Figurinos: Juçara Silva


Dias, horários e valores:
Domingo às 11:00 - R$ 30,00 (Valor inteira)


Duração: 35 minutos


Temporada:
De 10/12/2017 Até 17/12/2017


Contato:
(21) 4042-6662 (Rio no Teatro)


Classificação:
Livre


Genero:
Infantil


 



PUBLICIDADE
Cartão #ClubeRNT
TRANSAMÉRICA 101,3
NEWSLETTER e Notificações
Cadastre seu e-mail e receba em primeira mão conteúdo exclusivo do teatro carioca, descontos e promoções
Nome
E-mail
 
PUBLICIDADE
GOOGLE+
FACEBOOK
PUBLICIDADE