Olá, Lair! | Gávea - SEM INFORMAÇÕES


Sinopse:

No ar no programa Encontro com Fátima Bernardes, o jornalista e apresentador Lair Rennó apresenta seu stand up musical “Olá, Lair!”

O espetáculo leva um nome que mais parece bordão de programa de auditório, mas é, na verdade, a realização de um sonho. 
 
“Olá, Lair! é algo que me acompanha desde que comecei a apresentar jornal. Quando conversava com um repórter, eu nunca dizia ‘Bom dia’, ‘Boa tarde’ ou ‘Boa noite’, era sempre ‘Olá’ e a resposta era ‘Olá, Lair!’, foi quando a brincadeira aconteceu”, explica Lair.
 
Sobre Lair Rennó 
Ele começou a carreira na televisão em 1997 ainda como estagiário na TV Cultura de Minas Gerais. Mineiro desconfiado e curioso, foi contratado pela Globo em 2000. Apresentou jornais em Minas, mas planejou ir além das montanhas e acabou âncora do principal canal de notícias do país, a Globonews. Foram três anos de coberturas nacionais, internacionais e de muitas, mas muitas histórias divertidas. No espetáculo Olá, Lair!, o apresentador conta "quase" tudo. O que viu e o que não viu, mas soube de fonte segura, nesses quase 20 anos de carreira. O que deu certo na vida profissional, o que não saiu como o combinado e o convite de Fátima Bernardes que mudou sua vida. Desde a estreia do "Encontro com Fátima Bernardes", Lair acompanha a apresentadora nas manhãs da Globo. Tudo narrado com seu jeito mineiro e com o tradicional sotaque do qual ele não abre mão.
 
“Agora estou muito feliz em poder reunir e compartilhar histórias que adquiri em vários anos de jornalismo e de televisão nos Estúdios Globo – são cinco anos de Encontro com Fátima Bernardes e quase 20 de carreira. Tem histórias divertidas de bastidores e tem também gafes. Acho que as pessoas vão se surpreender com os causos, com a forma de contar e com as músicas” – Lair Rennó.
 
E tem mais: Lair Rennó incluiu no repertório clássicos que marcaram as vidas de gerações como "De Volta pro meu aconchego", "La Barca", "Emoções" e “Oceano”. Lair divide o palco com Max Viana, músico experiente e violonista, filho de Djavan.
 
 *Não haverá espetáculo nos dias de Carnaval.
 
Ficha Técnica:
Roteiro, texto e atuação: Lair Rennó
Música: Max Viana
Direção artística: Rafael Zulu
Direção de Produção: Lidy Marx



Duração: 70 minutos


Temporada:
Sem Informações!


Contato:
(21) 4042-6662 | Rio no Teatro


Classificação:
Livre


Genero:
Monólogo




Novidades no WhatsAPp
Novidades direto do seu WhatsApp
PUBLICIDADE
FACEBOOK
PUBLICIDADE