Alan Ribeiro fala sobre o espetáculo "Primeiramente, Comédia"
Rio No TeatroRio No TeatroRio No Teatro

Personagens consagrados no Canal Ixi + Stand Up sobem no palco do Teatro Serrador. O espetáculo "Primeiramente, Comédia" é dirigido pelo humorista Paulinho Serra e tem no elenco Alan Ribeiro, Cezar Maracujá e Isaú Junior.

 

Os artistas fizeram tanto sucesso na internet, que acabaram indo para o teatro. É que o "Canal Ixi", é hoje o terceiro mais acessado canal de esquetes do YouTube.

 

Para falar sobre carreira, humor, e é claro, sobre a peça, conversei com Alan Ribeiro. E não é que essa vocação para os vídeos vem dos tempos de criança.

 

“Desde criança sempre gostei de brincar com uma câmera de filmar que tínhamos em casa e fazer filmes com meus bonecos de ação. Quando cresci me inscrevi em um curso de teatro na faculdade no qual aprendi muito e, principalmente, pude colocar minha veia cômica em prática. Comecei a escrever meus textos de esquetes para internet e, logo depois de fazer um curso de teatro de comédia com Rodrigo Sant´anna, escrevi minha primeira peça em parceria com amigos do elenco e não parei mais.”, revela.

 

A vontade de levar os personagens famosos do grande público para o palco norteou o inicio do projeto.

 

“Nós três viemos de uma formação de teatro, o Youtube no ajuda a divulgar o nosso trabalho e desperta o desejo de quem curte o nosso trabalho e nos assistir ao vivo, além de estreitar nosso relacionamento com os fãs.”, aponta.

 

Além dos humoristas, o espetáculo conta com a direção luxuosa de Paulinho Serra.

 

“O Paulinho já era o padrinho no Canal ixi e agora, mesmo no ar no Programa Chapa Quente da Globo e em vários outros projetos no Multishow, nos dá mais essa moral de estar dirigindo o Projeto Primeiramente Comédia. O trabalho flui muito mais fácil com ele no time.”, ressalta Alan Ribeiro.

 

O espetáculo tem o irreverente humor carioca. O elenco busca levar a visão do cotidiano, mas é claro destacando situações e personagens hilários do cotidiano. O processo de identificação ocorre naturalmente.

 

Para quem não tem a possibilidade de acompanhar a temporada nos teatros cariocas, Alan Ribeiro conta que já existe o projeto de uma turnê pelo país.

 

“Pretendemos viajar com o “Primeiramente, Comédia” pelo Brasil para que todos os fãs do canal possam ter a oportunidade de ver a gente de perto e para que mais pessoas possam conhecer o nosso trabalho. É claro, isso não seria possível sem a nossa equipe e os nossos apoiadores.”

 

Agora para você que ainda não conferiu, se divertiu e gargalhou com essa turma, fica o convite.

 

“Galera do Rio de Janeiro! O momento tá ruim pra todo mundo, né? Então, rir é importante para renovar as forças e o “Primeiramente, Comédia” está aqui para isso! Venham ao Teatro Serrador se divertir com a gente. Garanto que vocês vão rir muito! Mas corram que a temporada já está acabando.”

 

“Primeiramente, a Comédia” encerra temporada no dia 31 de maio, no Teatro Serrador, no Centro. Terças e Quartas de Maio às 19:30. Os ingressos custam R$30,00 (inteira). 

 

Por Alessandro Moura




Mia¡ Mello: Mãe, turbilhão
Fora da caixa a atriz entra em cena com os desafios de ser mãe
Cristina Fagundes e sua cápsula do tempo
Em cena um registro documental, uma conversa do presente com o futuro.
Herton Gustavo Gratto: Frente e verso
No ar em "Orgulho e Paixão" ele se define como um artista inquieto, intenso, criativo e irreverente.
Acorda Alice! Mitzi Evelyn é a personagem da semana
Mitzi Evelyn fala sobre o espetáculo Alices que faz uma reflexão sobre a violência na luz da ribalta
PUBLICIDADE
RNT - ANUNCIE AQUI
Guilherme Piva fala sobre o sucesso de "A Invenção do Amor"
Processo de montagem, parcerias e novos trabalhos. Tudo isso e um pouco mais de um ator que se renova todos os dias e surpreende o público com sua versatilidade.
Rogério Fabiano fala sobre os desafios de interpretar Allan Kardec nos palcos
Sucesso de público espetáculo está de volta ao Rio, no Teatro Vanucci
Alexandre Guimarães: Pernambucano brilha no Teatro Poeira
Espetáculo premiado chega ao Rio de Janeiro em curta temporada
Nara Parolini fala sobre carreira, teatro e novos desafios
Atriz se prepara para a estreia do espetáculo "Apocalipse Naquela Esquina ou A Corrosão do Caráter"
PUBLICIDADE
Atriz de Goiânia se prepara para estrear musical no Teatro Vanucci
Dina Marina vive Irene, uma cortesã que tem muitos segredos
Mariza Marchetti volta à TV em Escrava Mãe
Ela sumiu das telinhas por um tempo, mas está de volta após ser escalada pela TV Record
Novidades no WhatsAPp
Novidades direto do seu WhatsApp
FACEBOOK
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE