Nany People: Entre plumas e paetês
Rio No TeatroRio No TeatroRio No TeatroRio No TeatroRio No Teatro

Entre brilhos, plumas e paetês. A personagem dessa semana é atriz, humorista, apresentadora... Ufa!!! Com um carisma singular, ela cresce, aparece e vence barreiras com garra, provando ao mundo o talento que tem. Apaixonada pelos palcos, podemos dizer que Nany People é dona de uma personalidade marcante e de um humor único. Nossa entrevistada é luxo só! Se ela é uma das artistas mais solicitadas da noite GLS, ela também é uma das mais amadas do pais. Aplausos, assobios e palmas. Essa entrevista merece muita gritaria.

 

Sobre seu inicio no mundo das artes a mineira que faz questão de dizer sempre que foi criada em Poços de Caldas revela: “Comecei cantando na Caravana do Chacrinha. Aos oito anos e aos dez descobri o teatro e não parei mais! Fazia projetos escola e grandes eventos empresariais. Com 20 anos fui pra São Paulo.”.

 

Artista e transformista. Pergunto então se Nany sofreu algum tipo de preconceito. “Ser transformista foi minha senha de acesso pra ganhar a grande mídia. Foi como transformista que conquistei minha carreira!”

 

É inegável que a artista que também atua como diretora e arranca gargalhadas pelo Brasil conquistou seu espaço, mas será que ainda falta alguma coisa?  Sempre falta né? A gente para quando desiste de sonhar! E eu adoro um sonho! Porque não uma novela?”, conta a contratada do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

 

“Tudo se torna consequência quando o teatro te estrutura!” Nany People

 

Agora é fato que quando falamos de Nany People lembramos de humor. Mas e drama. Será que ela tem vontade de atuar em um?  “Já fiz um Drama em 1998 “Um Homem é um Homem (de Bertold Brecht). Mas não uma novela...” ela conta a pedra.

 

Dos palcos para a TV. Como foi a entrada da mineira em rede nacional? “Entrei na extinta Rede Manchete convite de Goulart de Andrade e não parei mais...”

 

Quando falamos da atriz que mora dentro de Nany, ela revela que sempre foi um diferencial. “Ser Atriz foi um diferencial em todos os veículos que trabalhei. Na noite, no rádio, na TV. Tudo se torna consequência quando o teatro te estrutura!”

 

Mas não é possível continuar essa entrevista sem falar da bela parceria com a apresentadora Hebe Camargo. “Trabalhar com Hebe foi um privilégio. Um sonho que adorei sonhar. Fui repórter dela por seis anos e meio. Ela sacramentou a minha história de vida.” Afirma.

 

Ainda sem previsão de atuar nos palcos cariocas Nany fala sobre seus projetos que viajam pelo Brasil. “TsuNANY é meu novo solo de stand up, que critica de maneira divertida e interativa os maus sucedidos hábitos da vida moderna. Já “Meninas Crescidas não choram” (escrito e dirigido por Yuri Gofman) é um monólogo que fala liberdade da mulher até o niilismo de hoje. Aliás me reinventei nesse trabalho.”, confessa.

 

 

 

Rapidinha

 

RNT: Uma frase:

Nany People: Teatro é a Arte do Ator ( segundo Mestre Paulo Autran) e tem o Poder de Transformar as Pessoas!

 

RNT: Como percebe o cenário teatral nacional hoje? As artistas transformistas estão conquistando seu espaço?

Nany People: As ARTISTAS TRANSFORMISTAS sempre estão dando seu recado. Na grande mídia ou não. É um ofício que virou profissão, embora o mercado da noite esteja cada vez valorizando menos esse trabalho. Então o negocio é se reinventar e batalhar!

 

RNT: Um recado para o público do Rio No Teatro

Nany People: Galera do Rio que tanto amo. É sempre um privilégio me apresentar pra vocês! Plateia querida e ainda um enigma para mim.

 

 

Texto e entrevista: Alessandro Moura




Mia¡ Mello: Mãe, turbilhão
Fora da caixa a atriz entra em cena com os desafios de ser mãe
Cristina Fagundes e sua cápsula do tempo
Em cena um registro documental, uma conversa do presente com o futuro.
Herton Gustavo Gratto: Frente e verso
No ar em "Orgulho e Paixão" ele se define como um artista inquieto, intenso, criativo e irreverente.
Acorda Alice! Mitzi Evelyn é a personagem da semana
Mitzi Evelyn fala sobre o espetáculo Alices que faz uma reflexão sobre a violência na luz da ribalta
PUBLICIDADE
RNT - ANUNCIE AQUI
Guilherme Piva fala sobre o sucesso de "A Invenção do Amor"
Processo de montagem, parcerias e novos trabalhos. Tudo isso e um pouco mais de um ator que se renova todos os dias e surpreende o público com sua versatilidade.
Rogério Fabiano fala sobre os desafios de interpretar Allan Kardec nos palcos
Sucesso de público espetáculo está de volta ao Rio, no Teatro Vanucci
Alexandre Guimarães: Pernambucano brilha no Teatro Poeira
Espetáculo premiado chega ao Rio de Janeiro em curta temporada
Nara Parolini fala sobre carreira, teatro e novos desafios
Atriz se prepara para a estreia do espetáculo "Apocalipse Naquela Esquina ou A Corrosão do Caráter"
PUBLICIDADE
Atriz de Goiânia se prepara para estrear musical no Teatro Vanucci
Dina Marina vive Irene, uma cortesã que tem muitos segredos
Mariza Marchetti volta à TV em Escrava Mãe
Ela sumiu das telinhas por um tempo, mas está de volta após ser escalada pela TV Record
Novidades no WhatsAPp
Novidades direto do seu WhatsApp
FACEBOOK
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE