Bate papo com Rosane Gofman
Rio No TeatroRio No TeatroRio No TeatroRio No Teatro

A personagem da semana é destaque na TV e no Teatro com personagens cômicos que ganham as ruas com bordões de sucesso. Nossa entrevistada começou sua história no teatro Tablado com apenas 15 anos e não parou mais. Irmã da atriz Betty Gofman, Rosane Gofman revela que foi a primeira da família a ingressar nas artes cênicas, mas conta também que sua avó materna era pintora. Está explicado, o talento está na genética da família.

 

Destaque na primeira montagem nacional da peça “O Despertar da Primavera”, Rosane conta como tudo começou na TV. “Fazia uma peça infantil chamada “Mamãe a festa é minha”, onde Cazuza era meu filho. Foi Lucinha Araújo, mãe dele, que me apresentou ao Gilberto Braga com quem fiz minha primeira novela.

 

Mãe de três filhos, a atriz experimenta trabalhar com seu filho Yuri.    “Não podia ser uma experiência melhor. Amo minha profissão mas meus filhos vem em primeiríssimo lugar na minha vida. Já imaginou juntas as duas coisas?”, afirma.

 

Nosso destaque no Rio No Teatro acredita que a personagem dos sonhos será a sua próxima e que ator é um pouco de tudo ator, talento e sorte, mas é preciso estudar. A atriz fala ainda sobre como percebe o cena atual no teatro carioca.  “Acho que está num momento bem legal, com novos autores, bons grupos e ótimos diretores.”.

 

Uma opinião importante para alguém que veio de um grupo, na época com o nome de "Pessoal do Despertar"?. Mas o que será que ficou daqueles tempos? “Foi maravilhoso. O que ficou foi a certeza que os novos atores deveriam se juntar, ler textos, estudar e pesquisar bastante para fazer trabalhos de qualidade.”

 

Dona de uma escola no bairro da Tijuca, Rosane revela que não tem tido tempo para dar aulas, mas fala sobre novos desafios.

 

 “Não tenho tido tempo de dar aulas, mas minha escola continua a mil , na Tijuca, com ótimos professores, alguns formados na própria escola. Inclusive já estou conversando sobre abrir uma filial na zona oeste. Para atingir uma população que não tem acesso. Próximo a Campo Grande.”, diz..

 

Para o público que acompanha sua carreira ela deixa sua mensagem: “  Um beijo carinhoso prá cada um e muita perseverança para alcançar seus objetivos.”




Mia¡ Mello: Mãe, turbilhão
Fora da caixa a atriz entra em cena com os desafios de ser mãe
Cristina Fagundes e sua cápsula do tempo
Em cena um registro documental, uma conversa do presente com o futuro.
Herton Gustavo Gratto: Frente e verso
No ar em "Orgulho e Paixão" ele se define como um artista inquieto, intenso, criativo e irreverente.
Acorda Alice! Mitzi Evelyn é a personagem da semana
Mitzi Evelyn fala sobre o espetáculo Alices que faz uma reflexão sobre a violência na luz da ribalta
PUBLICIDADE
RNT - ANUNCIE AQUI
Guilherme Piva fala sobre o sucesso de "A Invenção do Amor"
Processo de montagem, parcerias e novos trabalhos. Tudo isso e um pouco mais de um ator que se renova todos os dias e surpreende o público com sua versatilidade.
Rogério Fabiano fala sobre os desafios de interpretar Allan Kardec nos palcos
Sucesso de público espetáculo está de volta ao Rio, no Teatro Vanucci
Alexandre Guimarães: Pernambucano brilha no Teatro Poeira
Espetáculo premiado chega ao Rio de Janeiro em curta temporada
Nara Parolini fala sobre carreira, teatro e novos desafios
Atriz se prepara para a estreia do espetáculo "Apocalipse Naquela Esquina ou A Corrosão do Caráter"
PUBLICIDADE
Atriz de Goiânia se prepara para estrear musical no Teatro Vanucci
Dina Marina vive Irene, uma cortesã que tem muitos segredos
Mariza Marchetti volta à TV em Escrava Mãe
Ela sumiu das telinhas por um tempo, mas está de volta após ser escalada pela TV Record
Novidades no WhatsAPp
Novidades direto do seu WhatsApp
FACEBOOK
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE