Mayara Magri: O tempo não passa
Rio No TeatroRio No TeatroRio No TeatroRio No TeatroRio No Teatro

O tempo parece não ter passado para uma das maiores musas da TV Brasileira. A atriz que encantou a todos na década de 80 mantem o mesmo olhar e carisma de outros tempos. O rosto de menina continua o mesmo e a vontade de seguir atuando está ali latente.

 

Simpática Mayara Magri não pensou duas vezes em conceder essa entrevista. A atriz que atualmente  reside em São Paulo se formou em uma das mais tradicionais e festejadas escolas do país, a EAD (Escola de Artes Dramáticas da USP). Ela saiu do interior, mais precisamente da cidade de Mogi Guaçu em busca de seus sonhos e ingressou na EAD com apenas 17 anos.

 

Se a carreira de ator mostra instabilidade a atriz revela o que a inspira em seguir sempre a diante. “Muitos amigos me ajudaram a passar pelos maus momentos e a cada trabalho que começo, é um desafio para sempre seguir em frente.“, conta.

 

Ela brilhou em 1985 vivendo a personagem Babi, na novela global “A Gata Comeu”, reconhecimento nacional, mas tudo teve um começo. Durante a entrevista Mayara revela que fez um filme  de João Batista de Andrade chamado de  “A Próxima vitima", logo depois vieram duas novelas na TV Bandeirantes e em seguida o convite da Rede Globo.

 

Não tem como falar de personagens, sem falar em saudades. A atriz conta quais mais se destacaram e marcaram sua carreira. “A Babi da Gata Comeu até hoje é muito lembrada, gostei muito da Helena, Roda de Fogo e a Camila do Salvador da Pátria.”, relembra.

 

Para quem está com saudades de Mayara Magri as noticias são positivas, a atriz está prestes a começar os ensaios para o espetáculo “Henrique III”, onde interpreta a Rainha Elizabeth. A estreia será  em São Paulo,  em outubro.

 

 

Sem aparecer nas telinhas desde 2009, Mayara conta que o Felix, de Amor à Vida é um personagem dos sonhos e que todos os autores são especiais. “Para mim todos os autores são especiais, sou uma personagem em busca de um autor.” , diz.

 

Fã de Almodóvar, ela sonha em fazer um grande trabalho na TV, afirma que é uma atriz que não cansa de procurar e deixa um conselho para quem está começando na carreira:

 

“Seja perseverante, estude, não se deslumbre com o sucesso e nem desanime com o fracasso, isso é que faz uma grande carreira.”

 

Entrevista e Texto: Alessandro Moura




Mia¡ Mello: Mãe, turbilhão
Fora da caixa a atriz entra em cena com os desafios de ser mãe
Cristina Fagundes e sua cápsula do tempo
Em cena um registro documental, uma conversa do presente com o futuro.
Herton Gustavo Gratto: Frente e verso
No ar em "Orgulho e Paixão" ele se define como um artista inquieto, intenso, criativo e irreverente.
Acorda Alice! Mitzi Evelyn é a personagem da semana
Mitzi Evelyn fala sobre o espetáculo Alices que faz uma reflexão sobre a violência na luz da ribalta
PUBLICIDADE
RNT - ANUNCIE AQUI
Guilherme Piva fala sobre o sucesso de "A Invenção do Amor"
Processo de montagem, parcerias e novos trabalhos. Tudo isso e um pouco mais de um ator que se renova todos os dias e surpreende o público com sua versatilidade.
Rogério Fabiano fala sobre os desafios de interpretar Allan Kardec nos palcos
Sucesso de público espetáculo está de volta ao Rio, no Teatro Vanucci
Alexandre Guimarães: Pernambucano brilha no Teatro Poeira
Espetáculo premiado chega ao Rio de Janeiro em curta temporada
Nara Parolini fala sobre carreira, teatro e novos desafios
Atriz se prepara para a estreia do espetáculo "Apocalipse Naquela Esquina ou A Corrosão do Caráter"
PUBLICIDADE
Atriz de Goiânia se prepara para estrear musical no Teatro Vanucci
Dina Marina vive Irene, uma cortesã que tem muitos segredos
Mariza Marchetti volta à TV em Escrava Mãe
Ela sumiu das telinhas por um tempo, mas está de volta após ser escalada pela TV Record
Novidades no WhatsAPp
Novidades direto do seu WhatsApp
FACEBOOK
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE