Queen Live Killers - SEM INFORMAÇÕES


Sinopse:

QUEEN LIVE KILLERS Uma viagem no tempo com o Queen
 
Neste musical, uma grande e competente banda irá relembrar as maiores cenas do rock mundial vividas pela banda QUEEN.
A Queen Live Killers irá relembrar os principais momentos “ao vivo” vividos por Freddie Mercury e seus companheiros músicos.
 
O início da carreira em Londres, 
o show no estádio do Morumbi em 1981,
a apresentação no Live Aid
a vinda para o Rock in Rio
a gravação do DVD no estádio de Wembley
 
Em muitas arenas do mundo todo de 1979 até 1991, milhares de pessoas acompanharam ao vivo os concertos realizados pela banda Queen, vibrando e se emocionando a cada momento. 
 
Freddie Mercury, Brian May, John Deacon e Roger Taylor, sem sombra de dúvida, encantaram gerações. Esta formação, infelizmente, nunca mais reunirá novamente. Estes quatro grandes heróis do rock mundial jamais estarão juntos em um estádio para tocar o melhor do rock’n roll já criado. 
 
Por isso, a Queen Live Killers irá resgatar um pouco do que de melhor o Queen original fez ao vivo.
 
Grandes músicos, quando em ação sempre se superaram! A cada noite, a cada novo show, em algum ponto do planeta terra, lá estavam esses 4 cavaleiros do rock em performances emocionantes. Quem não se lembra do início da carreira da banda com o vocalista Freddie Mercury empunhando o microfone ao lado do guitarrista Brian May, já produzindo sons que estavam muito à frente de sua época, como demonstram as crianças de hoje ao cantarolarem as músicas eternas criadas já nos discos lançados pela banda na década de 70?
No disco ao vivo QUEEN LIVE KILLERS, álbum duplo icônico de uma geração, a inacreditável versão fast do hino We will Rock you, certamente surpreendeu a todos na época. Neste álbum, inúmeros hits estavam presentes: Let Me Entertain You, Bicycle Race, "You're My Best Friend", "Now I'm Here", Spread your wings e muitas outras.
 
Em 1981 o Queen esteve pela primeira vez no Brasil, em duas noites mágicas, a banda lançava à época o célebre álbum The Game, que tantos hits trouxe ao mundo, sendo um divisor de águas no mundo da música. E, no estádio do Morumbi, num spabado e domingo mágicos, para mais de 100.000 extasiados expectadores por noite, a banda tocou pela primeira vez em turnê clássicos como Play the Game, "Another One Bites The Dust",  Save me, dentre outras.
 
Além disso, para uma banda de rock, um inacreditável som futurista Flash, trilha do então recente filme Flash Gordon, que acabava de ser lançado.
 
Em 1985, o Queen foi uma das dezenas de Bandas a se apresentar no Live Aid, um dos maiores e mais importantes concertos de rock de todos os tempos. Seu desempenho foi elogiado por muitos críticos e foi eleito em inúmeras pesquisas como sendo uma das maiores performance de rock de todos os tempos. O evento foi assistido nas televisões de todo o mundo por mais de1,9 bilhões de pessoas.
 
Nessa ocasião foram apenas cerca de pouco mais do que 15 minutos de show. Brian May e Freddie Mercury, foram os primeiros a entrar, Freddie ,  naquela noite, eternizaria uma nova vestimenta que se tornou ícone entre os jovens: uma calça jeans Wrangler e camiseta branca.
 
Com Bohemian Rhapsody, a plateia já explodiu. Nessa curta apresentação o Queen tocou poucos temas: Bohemian Rhapsody, seus dois sucessos mais recentes, Rádio ga ga e Hammer To Fall. Na sequência, Mercury recuperou o tema que soa velho rock and roll, Crazy Little Thing Called Love. 
 
No Rock in Rio de 1985, A versão violão e voz de “Love Of My Life”, cantada por toda a Cidade do Rock, é considerada um dos mais belos momentos da história do rock and roll. Antes da canção, Brian May disse: “Essa música é muito especial para as pessoas da América do Sul. Obrigado por fazê-la tão especial para todas as outras pessoas do mundo”, disse com a voz embargada de emoção. Poucas vezes na história da música foi possível notar uma sinergia tão grande entre artista e público. As 250 mil pessoas estavam aos pés do Queen, mas o quarteto inglês também estava aos pés dos fãs. Mágico!
 
Já, em 1986, foi gravado o DVD Queen Live at Wembley Stadium. Freddie criou uma nova tendência em shows musicais, ao reger a plateia num coro inédito.
 
Nesta apresentação da QUEEN LIVE KILLERS, esses momentos serão todos relembrados, com muita energia e com grandes músicos da cena roqueira brasileira.
 
REPERTORIO DO ESPETÁCULO
 
 
MORUMBI 1981
 
- We Will Rock You (Fast Version)
- Let Me Entertain You
- Play the Game
- Somebody to Love
 
LIVE AID
Bohemian Rhapsody
Rádio ga ga
Hammer To Fall
Crazy Little Thing Called Love.
ROCK IN RIO
LOVE OF MY LIFE
 
Wembley Stadium
CORAL DE VOZES
UNDER PRESSURE
 
OS FILMES
HIGHLANDER 
WHO WANTS TO LIVE FOREVER
FLASH
 
O INÍCIO DA CARREIRA EM PEQUENOS TEATROS DA INGLATERRA,,,RETORNO A 1977
SAVE ME
DONT STOP ME NOW
WE WILL ROCK YOU
WE ARE THE CHAMPIONS
GOD SAVE THE QUEEN
 
A Queen Live Killers vai balançar a todos com esse repertório impecável ! 



Duração: 60 minutos


Temporada:
Sem Informações!


Contato:
(21) 4042-6662 (Rio no Teatro)


Classificação:
Livre


Genero:
Musical




PUBLICIDADE
TRANSAMÉRICA 101,3
RNT - ANUNCIE AQUI
NEWSLETTER e Notificações
Cadastre seu e-mail e receba em primeira mão conteúdo exclusivo do teatro carioca, descontos e promoções
Nome
E-mail
 
PUBLICIDADE
GOOGLE+
FACEBOOK
PUBLICIDADE