Rindo até 2100 – Não é só mais um stand up - SEM INFORMAÇÕES


Sinopse:

Patrick de Oliveira volta aos palcos com casos reais de anônimos e famosos
 
Após alguns anos se dedicando a outras funções dentro da comunicação, o ator Patrick de Oliveira está de volta aos palcos com o espetáculo “Rindo até 2100 – Não é só mais um stand up”. Uma comédia que conta casos reais da vida do ator e mostra que nem só de vitórias se escreve a história de um homem. "Poder voltar aos palcos está sendo maravilhoso e um desafio enorme porque vou estar pela primeira vez sozinho no palco" , afirma Patrick.
 
A ideia da peça surgiu depois de muita insistência dos amigos acostumados a verem Patrick divertindo a todos com suas ótimas histórias. São situações hilárias desde desmaiar no próprio casamento até uma visita desastrada a uma casa de swing. Mas não é só isso, haverá um momento no espetáculo em que o público poderá fazer uma dublagem ao vivo com ele.
 
Os casos que envolvem amigos anônimos e famosos prometem fazer a plateia rir até 2100. "Contar casos reais da minha vida está deixando meus amigos famosos tensos! Brincadeiras a parte, acredito que a peça vai divertir todo mundo porque a galera vai se identificar com as histórias", brinca o ator.
 
Sobre Patrick de Oliveira:
Patrick de Oliveira praticamente nasceu dentro de um set de gravação. Aos treÌ‚s anos começou a fazer comerciais e estrelou a famosa propaganda de um protetor solar que marcou gerações com o bordão “Garoto esperto, sete anos de praia”. Por vários anos, o menino moreno de cabelo liso e carinha de índio fez trabalhos marcantes na televisão. Em 1992, foi o Léo na novela Despedida de Solteiro.
 
Em 1993, atuou em Fera Ferida e dois anos depois esteve em A Próxima Vítima. Interpretou Paulo Roberto na novela Pecado Capital (1998) e no ano 2000 foi o Tuiú da minissérie A Muralha. Como dublador, foi a voz de grandes sucessos do cinema com o Simba (Rei Leão), Gasparzinho e Toy Story.
 
Trabalhar em televisão e ser reconhecido pelo grande público é maravilhoso, mas nem tudo é fácil e mágico como muitos pensam. E foi por este motivo que Patrick resolveu se dedicar por um tempo a outras áreas. Formando em cinema, hoje ele tem uma produtora de vídeo, dá aulas de dublagem e está por trás das caÌ‚meras dirigindo o programa “Os donos da bola” na Band.
 
Ficha Técnica:
TEXTO: PATRICK DE OLIVEIRA
SUPERVISÃO DE TEXTO: MOISÉS BITTENCOURT
ELENCO: PATRICK DE OLIVEIRA
DIREÇÃO: FERNANDO GOMES
DIREÇÃO DE MOVIMENTO: ANA MAGDALENA
DIRETOR ASSISTENTE: MOISÉS BITTENCOURT
CENÓGRAFO E FIGURINISTA: JOSÉ DIAS
ILUMINAÇÃO E TRILHA SONORA: FREDERICO EÇA
EDIÇÃO DE VÍDEOS: FOREVER FILMES
OPERADOR DE LUZ: BRUNO LOURENÇO
OPERADOR DE SOM E VÍDEO: CELSO HENRIQUE
CONTRA REGRA: VINICIUS FONTES
CHEFE DE PALCO: ELIAS MACEDO
CENOTÉCNICO: REGINALDO NASCIMENTO
DIRETOR DE PRODUÇÃO: RICARDO FERNANDES
PRODUTORES ASSOCIADOS: PAULO MESQUITA, CARLINHOS EBERIUS E ALBERTO RODRIGUES
REALIZAÇÃO: KOLLABORA PRODUÇÕES



Duração: 80 minutos


Temporada:
Sem Informações!


Contato:
(21) 4042-6662 | Rio no Teatro (Tel. e WhatsApp)


Classificação:
Livre


Generos:
Comédia / Stand-up




Novidades no WhatsAPp
Novidades direto do seu WhatsApp
PUBLICIDADE
FACEBOOK
PUBLICIDADE