A Peça do Casamento
A Peça do Casamento

 

Com texto escrito em 1987 por Edward Albee, o mais célebre dramaturgo norte-americano vivo, Pedro Brício dirige a primeira montagem no Brasil de “A Peça do Casamento”. Guida Vianna e Dudu Sandroni interpretam Gillian e Jack, casados há 30 anos, no momento em que o marido avisa à mulher que a está abandonando. O que se segue é um duelo conjugal, em que velhas feridas são reabertas, infidelidades são ressuscitadas, chegando à luta física entre o casal, embora a disputa seja, sobretudo, intelectual, com humor e ironia.

 

“Não é a menor das qualidades de ‘A peça do casamento’ o perfeito entrosamento e o equilíbrio no rendimento da Guida Vianna e Dudu Sandroni na interpretação. O resultado é um espetáculo inteligente, muito interessante e de alta categoria”.

[Barbara Heliodora | O Globo]

 

“Melhor para o espectador, brindado com ótimas atuações e os sofisticados diálogos de uma trama divertida e contundente”.

[Carlos Henrique Braz | Veja Rio]

 

“Personagens magnificamente estruturados, diálogos fluentes e uma ação dramática que cativa a platéia ao longo de todo o espetáculo. Este, por sinal, de excelente nível”.

[Lionel Fischer | http://lionel-fischer.blogspot.com.br/]


PUBLICIDADE
RNT - ANUNCIE AQUI
NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail e receba conteúdo exclusivo do teatro carioca, descontos e promoções em primeira mão
PUBLICIDADE
GOOGLE+
FACEBOOK
PUBLICIDADE