Androfóbicas - SEM INFORMAÇÕES


Sinopse:

Comédia, suspense e humor sarcástico é o que traz Androfóbicas, uma montagem da Satura Companhia de Teatro que estará em cartaz em dezembro, no Teatro Municipal Café Pequeno, no Leblon, entre os dias 1 e 17/12. O espetáculo que estreou em 2016, com a supervisão da saudosa atriz Rogéria, promete surpreender o público com a trama de três mulheres que resolvem castigar os homens que traem e maltratam suas esposas. 
 
O espetáculo tem texto e direção de William Esteves, que também integra o elenco com os atores Fred Justen, Fabio Branco, Ariel Barbosa, Marcos Fitaroni e Nathan Cardoso. Com a orientação de Rogéria,os atores deram vida às mulheres dessa história, que gira em torno de três personagens centrais: Júlia, uma simples professora que não suporta ser cantada por homens; e suas empregadas, a cozinheira Ana, uma moça franzina e para quem acredita, casta e sonhadora; e a faxineira Maria, uma nordestina porreta que encara qualquer problema com a vassoura na mão.
 
A comédia ganha um ar de suspense no decorrer da trama e com uma pitada de humor sarcástico, os hábitos das personagens vingativas começam a ser revelados.O enredo chega ao ápice, quando em mais uma tentativa de castigar um tal marido traidor, algo inesperado acontece e desperta a desconfiançadosvizinhos.“Esse espetáculo foi um grande desafio para todo o elenco e para nós foi uma honra ter tido o privilégio de ter a célebre Rogéria na supervisão, o que deu todo o brilho para a montagem”, comenta o autor e diretor William Esteves.
 
Para criar as mulheres dessa história, além da entrega e pesquisa dos atores, a montagem contou com a preparação corporal de Consuelo Carriles, figurino de Kildary Campos, visagismo de Christiane Carvalho e ainda,contraregragem de Adriana Macêdo, cenografia de Bruno Lopes, iluminação de Fabio Branco, fotografia e arte de Tiago Vieira, produção executiva de Beth Medeiros e produção geralde Marcos Fitaroni e Raquel Amaral.
 
Sobre a Satura Companhia de Teatro
A Satura Companhia de Teatro nasceu em Petrópolis, em 1993. Prestes a completar 25 anos de estrada, o grupo soma um vasto repertório teatral, entre espetáculos infantis e adultos. Em 2015 a Satura foi presentada pela lendária Elke Maravilha, que se tornou madrinha da companhia, quando na época também atuou como supervisora do espetáculo musical Ópera Insânia. Para conhecer um pouco mais do trabalho da companhia, acesse o site www.saturaciadeteatro.com 
 
Ficha Técnica:
Elenco: William Esteves, Fred Justen, Fabio Branco, Ariel Barbosa, Marcos Fitaroni e Nathan Cardoso
Supervisão: Rogéria
Preparação corporal: Consuelo Carriles
Figurino: Kildary Campos
Visagismo: Christiane Carvalho
Contraregragem:Adriana Macêdo
Cenografia de Bruno Lopes
Iluminação :Fabio Branco
Fotografia e arte: Tiago Vieira
Produção executiva: Beth Medeiros
Produção geral: Marcos Fitaroni e Raquel Amaral
Texto e Direção: William Esteves



Duração: 60 minutos


Temporada:
Sem Informações!


Contato:
(21) 2294-4480


Classificação:
14 anos


Generos:
Comédia / Suspense




Novidades no WhatsAPp
Novidades direto do seu WhatsApp
PUBLICIDADE
FACEBOOK
PUBLICIDADE