Carlos Sales - Lançamento do disco Prá Lá de Sério

 

Carlos Sales participou como cantor, convidado especial, do inglês Pato Banton no álbum “Ao Vivo no Brasil”  na faixa intitulada "Tudo de bom" em 2009.
 
Antes mesmo de gravar seu primeiro disco cantou, como convidado especial do inglês Pato Banton no álbum “Ao Vivo no Brasil”, a faixa intitulada "Tudo de bom". 
 
Carlos Sales lançou seu primeiro disco autoral “Assim” no Teatro Solar de Botafogo no final de 2012. Nele, além de tocar bateria, instrumento com o qual iniciou sua carreira, gravou violões, teclados e muitos outros instrumentos.
 
Como baterista trabalha com Baia (com quem já se apresentou no Rock in Rio, e no Lollapaloosa em São Paulo), André Carvalho, Qinho, Pedro Mann e outros artistas. Fez parte de muitas bandas do cenário independente carioca como Medusas, Mané Sagaz, Les Pops, e Stereomoog, dentre outras. Como tecladista, trabalhou na turnê do jamaicano Pablo Moses no Brasil. Já fez shows também com Arnaldo Brandão, com a banda Hanoi Hanoi e foi baterista em alguns shows do projeto “Baú do Raul” onde acompanhou Marcelo Nova, B Negão, Plebe Rude, Wilson Sideral, Rick Ferreira e Sandra de Sá. Gravando o segundo disco autoral desde 2015 no seu homestúdio, acaba de lançar o album “Prá la de sério” que contou com a participação de muitos amigos do cenário musical do RJ, como João Viana, Ronaldo Silva, Diogo Gameiro, Davi Morais, Pedro Baby e Gus Levy.
 
https://www.carlossalesoficial.com.br/
https://www.youtube.com/user/carlosfsales
 
 
Lançamento do disco Prá Lá de Sério
Espaço Cultural Municipal Sérgio Porto
Dia 14 de Julho
21h
Ingressos: $40,00 inteira | $20 meia
 




Arandu – Lendas Amazônicas
Arandu – Lendas Amazônicas” estreia temporada no dia 7 de abril no CCBB Rio de Janeiro, aproveitando o mês que se comemora o Dia do Índio
Rolé Carioca 2018
ROLÉ CARIOCA 2018 - Projeto lança agenda 2018 com evento no CRAB no dia 31 de março de 2018
Tempestuosa Depressagem
Tempestuosa Depressagem: Performance retrata a depressão em negros, principalmente em mulheres, no Centro Coreográfico
Bate-papo com o elenco do Grande Sertão: Veredas
Para celebrar e retribuir a acolhida do público carioca o elenco e a diretora realizam dois bate-papos sobre a obra de Guimarães Rosa, nos dias 24 e 25 de março, às 16h, na estrutura que recebe a e...
PUBLICIDADE
TRANSAMÉRICA 101,3
Mostra Mulheres em Cena
De 07 de março a 1º de abril – No Teatro Maria Clara Machado. Debates, oficina e aula de yoga dance.
Ciclo de Leituras: Todas as noites são de sonhos
O ciclo de leituras ‘Todas as noites são de sonhos’ ganha na próxima segunda, 19/03, a participação de Lília Cabral, Johnny Massaro e Letícia Colin.
De Volta ao Carrossel
Livro “De volta ao carrossel” é lançado pela Texto Território. Romance de Vilma Costa tem como cenário a comunidade Vila Kennedy.
#TEQUERORJ
Exposição #TEQUERORJ exalta o orgulho de ser carioca com fotos de Guto Costa, com curadoria de Lula Duffrayer exposição fica em cartaz na produtora Conexão Rio a partir de 10 de março.
PUBLICIDADE
Púrpura - Experiência performativa móvel
Novo projeto da artista visual e diretora Anna Costa e Silva, indicada ao Prêmio PIPA, volta com performances um a um espalhadas em escadarias de shopping, aeroporto, estacionamentos e outras locaç...
Moda e Movimento
MODA E MOVIMENTO de 01 a 22 de março. Idealização e direção de REGINA MIRANDA. Curadoria de LUIZA MARCIER
PUBLICIDADE
TRANSAMÉRICA 101,3
NEWSLETTER e Notificações
Cadastre seu e-mail e receba em primeira mão conteúdo exclusivo do teatro carioca, descontos e promoções
Nome
E-mail
 
PUBLICIDADE
GOOGLE+
FACEBOOK
PUBLICIDADE
MAIS ACESSADOS