Era uma Vez... Quem Quiser Carnaval - SEM INFORMAÇÕES


Sinopse:

Muita música e muita dança envolvendo o clima de carnaval para a história de três clássicos infantis: A Festa no Céu, O Patinho Feio e A Cigarra e a Formiga. Contados através de narradores personagens, num texto em poesia e música ao vivo, o que transforma o fim do espetáculo num divertido bailinho infantil. Venham fantasiados e tragam seus confetes!
 
O Gene Insanno Companhia  de Teatro surgiu em 1996, no município de Araruama (RJ) , de jovens que gostavam e queriam desenvolver as artes cênicas. Destaca-se por seus trabalhos arrojados, contemporâneos e sempre cheios de atitude. A pesquisa do grupo se firma em três pilares fundamentais: o empodeiramento do ATOR-CRIADOR no processo de criação; a investigação da tênue linha entre o TEATRAL e o REAL através de artifícios como a dramaturgia aberta e a improvisação e o Multifoco da cena no teatro da atualidade.
 
Após quase 20 anos juntos, seus integrantes tem formação acadêmica na área de Artes, tocam o PONTO DE CULTURA de Araruama/RJ (desde 1999) com oficinas, eventos e espetáculos além de passearem com seus trabalhos por outras Cias do RJ, esbanjando talento e criatividade.  Possui participações e prêmios em diversos festivais e mostras teatrais no Brasil e no mundo (Itália e México)  e orgulha-se por  consagrar-se  como um grupo popular e AUTORAL: sempre criando seus textos, músicas, cenários, figurinos, trilhas e propostas, buscado através da coesão de seus trabalhos um resultado único, que os permeia desde o início: o prazer e a satisfação de quem os assiste.
 
Recentemente foi ganhador do edital IN CENA 2016, para a montagem do seu novo espetáculo ISSO DÁ UM SAMBA! e também do edital PONTOS DE CULTURA - CIDADE OLÍMPICA, para circulação do mesmo espetáculo por 15 comunidades cariocas.
 
Espaço Cultural
O Olho da Rua é um local de troca permanente de experiências e ideias. Somos > Galeria de Arte > Ateliê > Bar|Bistrô > Espaço para Cursos e Oficinas, com cerca de 320 metros quadrados de área construída de matéria-prima oriunda do ferro-velho Pereira Máquinas.
Realizamos Exposições, Oficinas e Aulas de Arte e Bem estar, Eventos Exclusivos e Corporativos, Shows de música ao vivo, Performances Artísticas, Teatro, Dança, Encontros, Palestras, Lançamentos de Livros/video-clipes e afins.
 
*Exceto 11/02, Domingo de Carnaval.
 
Ficha Técnica:
Texto e Direção: Anília Francisca
Elenco: Alexandre Corecha, Anilia Francisca, Leonardo Gall e Gabriel Alves
Direção Musical e Preparação Vocal: Gabriel Alves e Tâmara Terra
Figurinos: Anília Francisca



Duração: 50 minutos


Temporada:
Sem Informações!


Contato:
(21) 4042-6662 (Rio no Teatro)


Classificação:
Livre


Genero:
Infantil




PUBLICIDADE
TRANSAMÉRICA 101,3
RNT - ANUNCIE AQUI
NEWSLETTER e Notificações
Cadastre seu e-mail e receba em primeira mão conteúdo exclusivo do teatro carioca, descontos e promoções
Nome
E-mail
 
PUBLICIDADE
GOOGLE+
FACEBOOK
PUBLICIDADE