A Comédia com André Mattos e Bianca Rinaldi chega ao Rio de Janeiro para curta temporada no Teatro Vannucci, de 15 de agosto a 05 de setembro, às quintas-feiras às 20h.
Nesta hilariante comédia, um casal encontra-se no hall do prédio do advogado de ambos para a assinatura do divórcio. Faz tempo que não se veem. Melhor dizendo, será que um dia se enxergaram de verdade?
Quando entram no elevador e a luz acaba , deixando-os no “escuro” é que se abre uma chance para a “luz” na relação. Confinados pela situação, eles são obrigados a conversar sobre o que os levou à separação. E, se “todas as cartas de amor são ridículas”, como disse Fernando Pessoa, os desencontros de amor quase sempre também são.
Enquanto a energia não se restabelece, Marco e Ethel mostram-se um para o outro como nunca antes. Ele, mergulhado no conflito entre o estereótipo do macho e o amor por aquela mulher. Ela, ainda frágil, mas segura do que quer e, principalmente, do que não quer mais em sua vida.
Uma comédia que nos diverte e emociona! O “discutir a relação”, tantas vezes adiado, os levará a um final surpreendente. Venha rir e chorar! Ou se preferir, chorar de rir!
Um espetáculo de humor e emoção com dois dos mais renomados artistas brasileiros: Bianca Rinaldi e André Mattos.
LINA ROSSANA OSTROVSKY assina o texto. O projeto é do ator, diretor e produtor ANDRÉ MATTOS, que vem desenvolvendo um representativo e reconhecido trabalho artístico no campo teatral, com diversas premiações, turnês e temporadas nas principais capitais do Brasil. A iluminação é de Adenilson Junior, Maria Repetto opera a trilha sonora e Miguel Briamonte assina a Direção Musical. A direção geral está a cargo de André Mattos que diz: “Temos plena certeza de estarmos levando ao público de teatro, peça de qualidade. “Minha Futura Ex” é uma comédia, onde o riso flui e explode na mesma intensidade da emoção e da reflexão do espectador. É uma lição de vida, hilariante, comovente e divertida. Espetáculo que permite injunções psicológicas, éticas, metafísicas, mas que resguarda o canal de comunicação mais eficiente que existe no teatro: a gargalhada restauradora, desprovida, paradoxalmente, de qualquer resíduo intelectual. Uma forma de teatro popular da mais pura tradição e do mais alto nível”.
Ficha Técnica:
TEXTO: LINA ROSSANA OSTROVSKY
ATUAÇÃO: BIANCA RINALDI E ANDRÉ MATTOS
DIREÇÃO ARTÍSTICA: ANDRÉ MATTOS
ILUMINAÇÃO E OPERAÇÃO DE CENA: ADENILSON JUNIOR
OPERAÇÃO DE SOM: MARIA REPETTO
DIREÇÃO MUSICAL : MIGUEL BRIAMONTE
PRODUÇÃO: TAY LOPES E THIAGO URIART
REALIZAÇÃO: FAZENDA DA ARTE
ANDRÉ MATTOS PRODUÇÕES ARTÍSTICAS LTDA
PRODUÇÃO LOCAL: CLIC ARTE E CULTURA
URIART PRODUÇÕES