LiveZilla Live Chat Software

Em Cartaz - Não Me Deixe Só

« voltar

Sinopse:

Esther Delamare, codependente afetiva, encontra-se no centro de um furacão ao suspeitar e, posteriormente, confirmar a infidelidade do amado marido, o que trará à tona, toda uma problemática presente, em pelo menos, 80% da população brasileira.
 
O texto alerta para os principais sintomas da Dependência do Vínculo, alternando uma carga dramática com uma forma leve, por vezes, cômica, de abranger o assunto, ressaltando os referidos sintomas como: cuidado excessivo com o outro, baixa autoestima, repressão das emoções, controle compulsivo, ciúme doentio, negação, em suma, uma existência que oscila entre o céu e o inferno. Ainda, esclarece que devemos tratá-los para que não cheguem a gerar sérios prejuízos à saúde e a outras áreas da vida.
 
Evidenciar a realidade da codependência com um texto que esclarece o espectador quanto à possibilidade de mudança, caso ele decida enfrentar o medo de ser alguém que tem o direito de falar, expressar suas ideias, colocar limites, dizer “não”, pedir o que deseja, caso ele tome uma atitude para controlar seus transtornos psicológicos, com ajuda profissional ou não, mudando a si mesmo, deixando de lado os excessos dessa dependência psicológica.
 
O Espetáculo também visa elevar o nome de seus apoiadores e patrocinadores, proporcionando a esses necessários parceiros, o valoroso título de Apoiador/Patrocinador Cultural, popularizando suas marcas e os colocando através de divulgação direta em toda nossa mídia de divulgação, em contato com clientes em potencial.
 
Ficha Técnica:
Texto Esther Delamare
Direção Esther Delamare
Produção Geral Cia Cara Lavada
Cenografia Esther Delamare Arte
Designer Ingrid Klein
Elenco Danielle Dias, Esther Delamare, Paulo Fernandes, Ilana Villar, Inesita Jordão, José Moura, Rodrigo Spiguell e Anderson Ribe. 


Dias, horários e valores:
Sexta às 19:00 - R$ 60,00 (Valor inteira)
Sábado às 19:00 - R$ 60,00 (Valor inteira)


Duração: 90 minutos


Temporada:
De 04/08/2017 Até 26/08/2017


Contato:
(21) 4042-6662 (Rio no Teatro)


Classificação:
14 anos


Genero:
Drama


 



PUBLICIDADE
TRANSAMÉRICA 101,3
A Cigarra e a Formiga
NEWSLETTER e Notificações
Cadastre seu e-mail e receba em primeira mão conteúdo exclusivo do teatro carioca, descontos e promoções
Nome
E-mail
 
PUBLICIDADE
GOOGLE+
FACEBOOK
PUBLICIDADE