O Sonho da Princesa - SEM INFORMAÇÕES


Sinopse:

Sucesso de público, durante temporada no Teatro Municipal Ziembinski, "O Sonho da Princesa" volta aos palcos, desta vez na zona sul, no Teatro Glaucio Gill, em Copacabana, um espaço da Secretaria de Estado de Cultura/FUNARJ.  
 
Com texto do premiado autor Flávio Freitas, a comédia infantil “O Sonho da Princesa” propicia uma bela discussão/reflexão a respeito de normas sociais impostas sem critério.
 
Através de personagens bem construídos, a criança, facilmente, identifica-se com a princesa Marizelda e com o príncipe Jovenaldo, por não se submeterem docilmente às normas impostas. As regras do reino que mais incomodam o príncipe e a princesa referem-se aos comportamentos de gênero, estabelecidos como os únicos corretos: menina não faz atividades de meninos, e vice-versa.
 
“O Sonho da Princesa” aborda temática atual através de um texto leve e divertido, conquistando de forma lúdica as crianças de qualquer idade.
 
 
Ficha Técnica:
Texto: Flávio Freitas
Direção: Flávio Freitas e Kikha Danttas
Elenco:   Adriano Filizzola, Jeferson Campos, João Pedro Oliva, Kikha Danttas, Luana Pacheco, Luciana Gayoso, Márcio Ricciardi, Otávio Castellani,  Rômulo Lós e Simone Heleno.



Duração: 60 minutos


Temporada:
Sem Informações!


Contato:
(21) 4042-6662 (Rio no Teatro)


Classificação:
Livre


Genero:
Infantil




PUBLICIDADE
TRANSAMÉRICA 101,3
RNT - ANUNCIE AQUI
NEWSLETTER e Notificações
Cadastre seu e-mail e receba em primeira mão conteúdo exclusivo do teatro carioca, descontos e promoções
Nome
E-mail
 
PUBLICIDADE
GOOGLE+
FACEBOOK
PUBLICIDADE