Aparência

EVANQUEER - Espetáculo de teatro

🎭
Gênero
L
Classificação
Livre
📖
Sinopse
🎬
Ficha Técnica
📅
Período
De 30/10/2026 até 08/11/2026
⏰
Dias e Horários
Dias: Domingo, Sexta e Sabado
Horários: Domingo: 19:00
Sexta: 20:00
Sabado: 20:00
💰
Valor Indicativo
Confirme o valor no site de venda oficial ao ser transferido.

Compartilhe com os amigos

📖 SINOPSE

Evanqueer é um culto QUEER! Espetáculo de teatro criado por artistas da comunidade LGBTQIAPN+ que vivenciaram, frequentaram e atuaram ativamente em igrejas evangélicas e revisitam suas memórias da infância e juventude marcadas pela religiosidade. Num rito-performativo que mistura teatro e audiovisual, o espetáculo ressignifica a fé e a liberdade de existir, criando um espaço de escuta e cura coletiva através do ato de cultuar. Evanqueer é a possibilidade das suas existências com fé no mundo e no humano.

O espetáculo propõe uma reflexão sensível e provocadora sobre fé e identidades, a partir de narrativas autobiográficas e ficcionais, que atravessam experiências de corpos dissidentes dentro de instituições tradicionalmente conservadoras. O texto traz simbolismos sociais de “bem e mal”, conflitos entre amor e condenação e a possibilidade de existir plenamente, sendo quem é, sem renunciar à própria fé.

É possível ter fé no humano?

FICHA TÉCNICA
Dramaturgia e Atuação: Marcielly Vanucci Dramaturgia e Atuação: César Romeo Maris Direção: Fernanda Brandt Direção Musical: Ömsa Direção Audiovisual e Cenografia: Catharina Mühl Arte e Figurino: Juliana Almeida Iluminação: Clara Sampaio Preparação Corporal: Mika Makino
VJ: Vitor Damasceno Técnico de Som: Nitai Designer: Luccas Assis Direção de Produção: Marcielly Vanucci Colaboração de Produção: Leandro Fazolla “A Church Evanqueer convida vocês para uma festinha!”

🎭 FICHA TÉCNICA

Dramaturgia e Atuação: Marcielly Vanucci Dramaturgia e Atuação: César Romeo Maris Direção: Fernanda Brandt Direção Musical: Ömsa Direção Audiovisual e Cenografia: Catharina Mühl Arte e Figurino: Juliana Almeida Iluminação: Clara Sampaio Preparação Corporal: Mika Makino VJ: Vitor Damasceno Técnico de Som: Nitai Designer: Luccas Assis Direção de Produção: Marcielly Vanucci Colaboração de Produção: Leandro Fazolla “A Church Evanqueer convida vocês para uma festinha!”

📍 LOCAL

Teatro Sede Cia dos Atores - Rua Manuel Carneiro
🎟️ COMPRAR INGRESSOS

⚠️ Evento de divulgação. Você será redirecionado para um site externo. A compra é de responsabilidade do produtor ou do teatro.

As informações desta página são informativas e podem estar diferentes ou desatualizadas. Horários, valores, classificação etária e regras de entrada são os que constam na página oficial de venda — confirme sempre lá antes de comprar.

💬 DÚVIDAS ?

Contato não disponível para este evento.

Caso seja da produção deste evento, entre em contato conosco clicando aqui.



Voltar ao topo

Avaliações PalcoFan

0,0
☆☆☆☆☆
0 avaliação(ões)

O PalcoFan é a comunidade oficial do Rio no Teatro. Aqui você confere a opinião sincera de quem já assistiu e pode ajudar outros espectadores a escolherem sua próxima peça.

Termos e Condições

Ainda não há avaliações para este espetáculo. Seja o primeiro a opinar.

Deixe sua avaliação no PalcoFan

Já assistiu a este espetáculo? Faça login para selecionar de 1 a 5 estrelas e enviar sua avaliação.