Este evento não está mais em cartaz no momento. Veja as informações históricas abaixo.
Ative um aviso neste aparelho somente para este evento. Você pode cancelar aqui quando quiser.
Quer receber também promoções e descontos especiais do Rio no Teatro?
Filho da Mãe é uma comédia emocionante que convida o público a rir, se identificar e refletir sobre os desafios da maternidade. Em um monólogo protagonizado por Isabela Marano, diferentes gerações de mães se encontram no palco em um divertido embate entre a criação dos anos 90 e as exigências da maternidade contemporânea.
Entre lembranças, expectativas, culpas e descobertas, a peça aborda, com humor e sensibilidade, os dilemas de quem tenta ser uma “boa mãe” em um mundo repleto de regras, julgamentos e cobranças. Ao longo da narrativa, fica evidente que não existe mãe perfeita, apenas mulheres que erram, aprendem, recomeçam e amam profundamente.
Uma história emocionante, atual e bem-humorada sobre o amor incondicional que atravessa gerações e une mães e filhos para sempre.
WhatsApp do Produtor: (21) 96734-8961
O PalcoFan é a comunidade oficial do Rio no Teatro. Aqui você confere a opinião sincera de quem já assistiu e pode ajudar outros espectadores a escolherem sua próxima peça.
Já assistiu a este espetáculo? Faça login para selecionar de 1 a 5 estrelas e enviar sua avaliação.