Dos palcos para "Gabriela"
Rio No TeatroRio No TeatroRio No TeatroRio No TeatroRio No Teatro

O Rio No Teatro abre a cena para apresentar um ator apontado como uma das novas revelações da TV Globo. O que poucos sabem é que nosso entrevistado tem uma carreira que começou nos palcos e já se prepara para novos desafios teatrais. Em foco o ator Alan Pellegrino que se destaca na novela "Gabriela". Natural de Salvador o ator é um grande apaixonado pelo Rio de Janeiro. Pellegrino fala sobre carreira, mercado de trabalho, teatro e é claro sobre a novela "Gabriela"...

 

RNT: Como foi o inicio da sua carreira?

Alan Pellegrino: Comecei com quatro anos fazendo publicidade, trabalhei com Francisco Couro, Jair Oliveira filho, Marcos Frota... só entrei para o teatro mais tarde na escola e fiz alguns espetáculos em Salvador, até quando decidi vir para o Rio, onde fiz curso livre na Escola Técnica Martins Penna e fiz diversos espetáculos, até ter agora uma oportunidade de fazer um teste e integrar o elenco de Gabriela

 

RNT: Você é natural de onde? Porque optou em vir para o Rio de Janeiro?

Alan Pellegrino: Sou natural de Salvador e antes de vim ao Rio, morei 4 anos em Lisboa e 4 anos em Luxemburgo onde tentei fazer teatro e não consegui, foi então que decidi vim ao Rio de Janeiro fazer teatro e tentar a carreira de ator.

 

RNT: O Teatro em sua vida é...

Alan Pellegrino: O teatro na minha vida é a minha base, o divisor de águas, é onde me experimento e posso questionar e quebrar todos os tabus.


RNT: Como percebe o cenário teatral no Rio de Janeiro hoje?

Alan Pellegrino: Hoje no Rio a cena teatral está bem renovada,vejo vários grupos de teatro se organizando e conseguindo ocupações e espaços alternativos para representar, vejo que hoje ninguém fica sem fazer teatro, qualquer espaço pode ser utilizado como palco...e a vontade de atuar é cada vez maior.

 

RNT: Qual personagem sente mais saudade?

Alan Pellegrino: Sinto saudade de todos os personagens, basta relembrar uma obra e já sinto falta da energia e das questões que envolvem a obra e o personagem, é como um brinquedo que toda vez que você vê, sente vontade de brincar de novo.

 

RNT: Um personagem dos sonhos e um texto que deseja fazer?

Alan Pellegrino: Uma obra que gosto muito é A megera Domada de Sheakspeare, amo o conflito do espetáculo e a relação de Catarina e Petruccio... sonho ainda em fazer este espetáculo e de preferência fazer o Petruccio...

 

RNT: Como está sendo gravar a novela Gabriela ao lado de grandes nomes da cultura nacional?

Alan Pellegrino: Em Gabriela estou realizando vários sonhos, sou apaixonado pela obra do Walcyr, nunca esqueço de o Cravo e a Rosa...Sou baiano e amo Jorge Amado e sua obra,é um prazer ser parte deste centenário,trabalhar com o Maurinho (Mauro Mendonça Filho) que é um diretor fantástico e atuar ao lado de Antônio Fagundes, Laura Cardoso, Mauro Mendonça, Ari Fontoura, Harildo Dedá, Chico Diaz, Genezio de Barros, José Rubens Cháhá, Vera Zimerman, Marcelo Serrado e Fabiana Karla, esse é o meu nucleo é sem duvidas inesquecível para qualquer jovem ator...um presente!

 

RNT: Um ídolo do teatro brasileiro?

Alan Pellegrino: Meu ídolo é o ator Antônio Fagundes e convivendo agora com ele cada vez mais, ator em grande experiência e com uma generosidade sem limites, sem duvida meu ídolo maior

 

RNT: Ator é mais técnica, talento ou sorte?

Alan Pellegrino: Ator é uma mistura, de tudo, mais estudo, dedicação e persistência é grande parte de uma carreira promissora, mas a sorte é de extrema importância também.


RNT: No teatro poderemos te ver quando?

Alan Pellegrino: No teatro vou estrear em agosto “A incelença” de Luiz Marinho, direção de Camila Amado, ao Lado de Ilva Nino, um espetáculo que foi encenado por ela e José Wilker em 1962... super consagrado.

 

 

RNT: Uma frase...

Alan Pellegrino: O teatro é a luz que expulsa o demônio da escuridão.

 

RNT: Um recado para os internautas do Rio No Teatro...

Alan Pellegrino: Aos amigos do Rio No Teatro que assistem GABRIELA, não percam as surpresas que estão por vir...esta novela é livremente inspirada na obra de Jorge Amado, então você podem ter certeza que Walcyr Carrasco,irá surpreender com essa trama deliciosa de ver,tem muita coisa boa por vir...Não percam!




Mia¡ Mello: Mãe, turbilhão
Fora da caixa a atriz entra em cena com os desafios de ser mãe
Cristina Fagundes e sua cápsula do tempo
Em cena um registro documental, uma conversa do presente com o futuro.
Herton Gustavo Gratto: Frente e verso
No ar em "Orgulho e Paixão" ele se define como um artista inquieto, intenso, criativo e irreverente.
Acorda Alice! Mitzi Evelyn é a personagem da semana
Mitzi Evelyn fala sobre o espetáculo Alices que faz uma reflexão sobre a violência na luz da ribalta
PUBLICIDADE
RNT - ANUNCIE AQUI
Guilherme Piva fala sobre o sucesso de "A Invenção do Amor"
Processo de montagem, parcerias e novos trabalhos. Tudo isso e um pouco mais de um ator que se renova todos os dias e surpreende o público com sua versatilidade.
Rogério Fabiano fala sobre os desafios de interpretar Allan Kardec nos palcos
Sucesso de público espetáculo está de volta ao Rio, no Teatro Vanucci
Alexandre Guimarães: Pernambucano brilha no Teatro Poeira
Espetáculo premiado chega ao Rio de Janeiro em curta temporada
Nara Parolini fala sobre carreira, teatro e novos desafios
Atriz se prepara para a estreia do espetáculo "Apocalipse Naquela Esquina ou A Corrosão do Caráter"
PUBLICIDADE
Atriz de Goiânia se prepara para estrear musical no Teatro Vanucci
Dina Marina vive Irene, uma cortesã que tem muitos segredos
Mariza Marchetti volta à TV em Escrava Mãe
Ela sumiu das telinhas por um tempo, mas está de volta após ser escalada pela TV Record
Novidades no WhatsAPp
Novidades direto do seu WhatsApp
FACEBOOK
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE