Mariana Santos fala sobre carreira, teatro e TV
Rio No TeatroRio No TeatroRio No TeatroRio No TeatroRio No Teatro

Uma atriz que chama atenção não apenas por sua beleza, mas pelo talento. Quem assistiu ao espetáculo “Atreva-se” sabe muito bem do que este repórter está falando. Mariana Santos que brilha no humorístico da TV Globo, Zorra Total é riso certo também nos palcos. Com exclusividade o Rio No Teatro bate um papo descontraído com uma das mais lindas atrizes da TV Brasileira e um dos mais nomes mais festejados da nova geração da comédia nacional.

 

O início da carreira se deu ainda na infância e nossa entrevistada comenta que nunca pensou em ter outra profissão.

 

“Sempre me entendi atriz, fazia teatro na escola, fiz muito teatro amador (o que traz bastante experiência com palco e com as adversidades que encontramos durante a carreira). Depois fui me especializando , fazendo vários cursos e minha estreia em um espetáculo profissional foi aos 14 anos.”

 

A atriz revela que sempre teve o apoio da família e diz que não entende o fato de ser chamada de beldade. “Jura? Não entendo isso! Acho que a beleza da alma ajuda muito e irradia coisas boas. Quando estamos nesse estado de beleza  estamos bem!”, acredita.

 

Quando o assunto é teatro, vamos logo falar sobre as peças que Mariana Santos sente saudades. “Sinto falta de muitas pecas importantes na minha trajetória... se for pra destacar uma, destacaria o "No Conjugado" fazíamos dentro de um apartamento de verdade , sem pretensão alguma e acabou mudando o rumo da minha carreira. Eu estava fazendo o espetáculo " No Conjugado" quando o Sherman (diretor do programa Zorra Total) foi assistir. Soube que ele tinha gostado da minha atuação , tomei coragem, liguei pra ele e pedi pra fazer um teste com alguns personagens que eu tinha. Depois de um tempo me ligaram, fui na redação do programa e mostrei os personagens.”, afirma.

 

Uma grande curiosidade é o nascimento da personagem TTPM, que faz sucesso no Zorra Toral.

 

“A TTPM nasceu por um acaso, durante uma participação que fiz no metro do Zorra, na época. Tinha que fazer uma mulher que dava um fora no cara. A cena ficou tão boa que a figuração aplaudiu e dai o Sherman ( diretor do programa) pediu pra redação escrever uma personagem fixa com aquelas características que vocês conhecem. (risos)

 

Com um lado cômico incrível, pergunto se a atriz tem vontade de fazer um drama.

 

“Já fiz personagens dramáticos no Teatro e gosto muito. Sou uma atriz e claro que tenho vontade que as pessoas conheçam esse outro lado também.” , conta.

 

“Sempre acho que a personagem dos sonhos e aquela que estou trabalhando no momento, seja no teatro ou na TV.” Mariana Santos

 

Depois de uma temporada de sucesso no Rio de Janeiro, “Atreva-se” segue viajando em temporada pelo Brasil. Mariana fala sobre a peça e o trabalho com Jô Soares.

 

“Sou muito feliz fazendo "Atreva-se"!! Temos um elenco incrível e todos da equipe também são maravilhosos! Acho que esse é o segredo do sucesso que a peca vem fazendo. Trabalhar com o Jô é um sonho realizado, um privilégio . O Jô é um diretor diferenciado, trabalha com muita calma , doçura e perfeccionismo. É uma honra pra mim, ele é um Gênio.”

 

Agora é hora de falar sobre as novidades na carreira da atriz e vem um quadro novo no Zorra. “Faço uma ex mulher que enlouquece o ex marido. Estou amando fazer esse quadro, que é bem diferente da TTPM. Vou fazer também a nova temporada de Amor e Sexo , começamos a gravar em setembro, continuo viajando o Brasil com “Atreva-se” e estou analisando novas propostas para o teatro no ano que vem, mas quero que “Atreva-se” continue muito ainda!!! Cinema é um sonho que tenho. Quero muito fazer! “, deixa a dica.

 

Para quem está começando a bela deixa um conselho: “Bem... acho que quem esta começando tem que saber se realmente tem vocação pra carreira! Tem que trabalhar muito! Saber lidar com sua vaidade e a dos outros e acima de tudo, saber que tudo tem sua hora certa pra acontecer.

 

E para os fãs aqui do Rio No Teatro Mariana Santos deixa um recadinho.

 

“Quero deixar aqui meu carinho pra todos que me acompanham e gostam do meu trabalho. Tenham certeza que faço com muito amor e dedicação.”

 

Texto e Entrevista: Alessandro Moura




Mia¡ Mello: Mãe, turbilhão
Fora da caixa a atriz entra em cena com os desafios de ser mãe
Cristina Fagundes e sua cápsula do tempo
Em cena um registro documental, uma conversa do presente com o futuro.
Herton Gustavo Gratto: Frente e verso
No ar em "Orgulho e Paixão" ele se define como um artista inquieto, intenso, criativo e irreverente.
Acorda Alice! Mitzi Evelyn é a personagem da semana
Mitzi Evelyn fala sobre o espetáculo Alices que faz uma reflexão sobre a violência na luz da ribalta
PUBLICIDADE
RNT - ANUNCIE AQUI
Guilherme Piva fala sobre o sucesso de "A Invenção do Amor"
Processo de montagem, parcerias e novos trabalhos. Tudo isso e um pouco mais de um ator que se renova todos os dias e surpreende o público com sua versatilidade.
Rogério Fabiano fala sobre os desafios de interpretar Allan Kardec nos palcos
Sucesso de público espetáculo está de volta ao Rio, no Teatro Vanucci
Alexandre Guimarães: Pernambucano brilha no Teatro Poeira
Espetáculo premiado chega ao Rio de Janeiro em curta temporada
Nara Parolini fala sobre carreira, teatro e novos desafios
Atriz se prepara para a estreia do espetáculo "Apocalipse Naquela Esquina ou A Corrosão do Caráter"
PUBLICIDADE
Atriz de Goiânia se prepara para estrear musical no Teatro Vanucci
Dina Marina vive Irene, uma cortesã que tem muitos segredos
Mariza Marchetti volta à TV em Escrava Mãe
Ela sumiu das telinhas por um tempo, mas está de volta após ser escalada pela TV Record
Novidades no WhatsAPp
Novidades direto do seu WhatsApp
FACEBOOK
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE